Treinador do Kindermann participa de curso para adquirir a licença A

O técnico aproveitou a pausa no trabalho para se qualificar ainda mais na profissão

Quem pensa que após um ano recheado de campeonatos e desafios o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, já está de férias, está enganado. O técnico aproveitou a pausa no trabalho para se qualificar ainda mais na profissão. Jorge está participando até o dia 16, de um curso para obtenção da licença A. Sempre buscando se atualizar, Jorge busca com o curso executado pela CBF na Granja Comary, se qualificar para atuar no futebol na condição de treinador, como uma prática competente, além de se atualizar cientificamente alicerçado em bases de natureza ética e científica.
“A gente sempre busca se atualizar e oferecer um trabalho melhor. Este ano o calendário fechou para que conseguíssemos participar deste curso ao lado de nomes de grandes treinadores, que vem realizando um trabalho de excelência no futebol. Acredito que o curso irá contribuir significativamente para o repasse de conhecimentos em Caçador na próxima temporada e sempre vou buscar estar me qualificando mais, me atualizando sempre. O cenário do futebol é assim e exige um profissional que sempre esteja ligado ao acontecimento”, destaca Jorge Barcellos.


O curso contempla 270 horas de aprendizado. Sendo 20h de Ensino à Distância (EAD), 170h de Atividades Presenciais, 50h de Acompanhamento e Observação do Treinamento e 30h de Estudos Especiais e Trabalhos. O curso é dividido em módulo amarelo e verde, que contemplam assuntos específicos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atacante Micaelly Brazil e goleira Madu já estão confirmadas no elenco 2019 do Kindermann
FCF divulga calendário de competições 2019
Kindermann anuncia o primeiro reforço para 2019
Treinador do Kindermann participa de curso para adquirir a licença A
Caçador é vice-campeão na Copa FJU
Caçador vence Florianópolis e está na final da Copa FJU SC
Caçadorense comemora título no BMX e conta trajetória no esporte
Com goleada, Kindermann é decacampeão do Catarinense de Futebol Feminino
Kindermann vence o Criciúma com goleada de 8 a 0
Fraiburgense é primeiro lugar na terceira etapa da Copa SC Racing