Transcatarina: categoria Adventure passa por Caçador

Completando dez anos de existência, a categoria casca grossa chegou pela manhã na sexta-feira ao centro da cidade e partiu para as trilhas

No dia 27 de outubro começou a 12ª edição do Transcatarina, que teve sua largada em Fraiburgo. A categoria Adventure, uma das mais procuradas no evento e dividida em três turmas, teve um de seus grupos chegando em Caçador na manhã de sexta-feira (30), onde foram recepcionados pela galera do Cowboys Offroad Caçador, que prestaram apoio aos trilheiros e seguiram rumo ao barro nas estradas do interior.
 
O Transcatarina oferece 11 tipos de categorias para os amantes de off-road, tornando-o um dos maiores eventos do gênero no Brasil. O evento deste ano envolveu cerca de 800 quilômetros pelo Centro Oeste catarinense, com pernoites em Treze Tílias e Caçador. O encontro terá fim neste sábado, dia 31 de outubro, também em Fraiburgo.

 
Categoria casca grossa
 
A categoria Adventure, dividida em três turmas, é um dos grandes sucessos do Transcatarina e, em 2020, completa dez anos de existência. Trilhas com bastante dificuldades, atoleiros, grandes extensões de erosões, trial, terrenos escorregadios, subidas e descidas, e travessias de rios são alguns dos “ingredientes” que fazem parte das aventuras da Adventure. 
 
Os participantes do Cowboys Offroad Caçador fizeram questão de recepcionar os amigos que chegaram de várias cidades do Brasil, para um dia de muita trilha e adrenalina no interior caçadorense, que sem dúvida ficará marcado na memória de cada um destes amantes do off-road.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Covid-19: novo decreto estadual entra em vigor neste sábado
Empresa Guararapes entrega melhorias no Hospital Maicé
Entidades promovem carreata em homenagem a jovem Letícia Selig
Homem é preso por abusar de cachorro no centro de Lebon Régis
Polícia Civil prende suspeito de bater na ex-namorada de 16 anos
Obras na Feira do Produtor Rural em fase de conclusão
Homem furta perfumes, shampoo e cuecas em Caçador e acaba preso
Réus são condenados a 85 anos de prisão somando as penas
Polícia Civil pede ajuda para identificar cadáver encontrado em Videira
Toque de recolher em SC: Veja o que pode e o que fica proibido