Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios

A abertura das exposições e dos shows triplos marcaram o segundo dia de atrações

O segundo dia da ExpoCaçador não foi diferente do primeiro, reunindo milhares de pessoas. Iniciando com uma solenidade de abertura da feira de negócio. Os shows de May e Karen, Diego e Arnaldo e Felipe Araújo, levantaram o público. O Rodeio com o César Paraná continua um sucesso, lotando as arquibancadas.

O prefeito Saulo Sperotto agradeceu as entidades presentes. “Agradecemos as equipes que trabalharam arduamente e não mediram esforços para que essa linda festa fosse um grande sucesso. Agradecemos também a todos que estão expondo na feira. Todos estamos trabalhando juntos para que nossa cidade avance”, comentou o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto.


“Poucas pessoas acreditavam que nossa expo seria o sucesso que está sendo. Os bons resultados são frutos do empenho de todos. Em especial, agradecemos ao secretário de Desenvolvimento e Planejamento Econômico, Edson Fezer, que deu o pontapé inicial para que tudo saísse do papel”, destacou o presidente do CCO, Jean Carlo Ribeiro.

A ExpoCaçador procurou contemplar todos os setores que compõem o cotidiano produtivo do município com agronegócio, indústria, comércio, prestação de serviços, agropecuária, conhecimento e turismo.  “Nesta grande feira estamos mostrando nosso potencial. De 2017 a 2018, tivemos um crescimento, de 25% na exportações, o que dá sustentação aos números que a Prefeitura está colhendo. Somos a 4ª maior potência nas exportações,  Nos orgulhamos desta região. Onde a indústria é forte temos um povo forte. Desejamos sucesso a todos bons negócios e bom shows”, afirmou o 1º vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme.

No sábado, o show fica por conta de João Neto e Frederico, às 23h, e Fernando e Sorocaba se apresentam em seguida. Já no domingo, o show infantil com os Peraltas inicia às 15h, em seguida, sobe ao palco grupo Gratidão (gospel) e, às 20h, tem Gian e Giovani encerrando o evento.

Além da feira, acontecem shows locais e nacionais, rodeio e opções de diversão, lazer e gastronomia para toda a família. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, traz uma série de apresentações artísticas e culturais, como o espetáculo “Vida Sempre” e alunos das oficinas de violão e dança.

A entrada no Parque das Araucárias será gratuita, sendo cobrado apenas os ingressos para a arena de shows, que acontece em uma estrutura separada. “As pessoas poderão visitar as exposições, participar do rodeio e das diversas atrações de forma gratuita. Apenas, para os shows na sexta e sábado, haverá cobrança de ingresso”, destacou o presidente da Comissão Central Organizadora, Jean Carlo Ribeiro. 

A ExpoCaçador será realizada pela Prefeitura, com apoio da AMPE, ACIC, CDL, além da parceria com a FIESC, IFSC, SESC, UNIARP, SENAC, SESI, SENAI, APCR e AEAC.

Abertura dos portões:
No sábado e, no domingo, os portões abrem às 12h.
Abertura das exposições
No sábado e no domingo, a abertura das exposições acontece às 15h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário