Sucesso de público em simpósio que discutiu o impacto da tecnologia 4.0

O evento, realizado pelo Núcleo Gestão pela Excelência da ACIC, abordou temas ligados à transformação tecnológica 4.0, as mudanças no perfil profissional do futuro

Cerca de 250 pessoas participaram do Simpósio Gestão pela Excelência realizado nesta quinta-feira (07) na Câmara de Vereadores de Caçador. O evento, realizado pelo Núcleo Gestão pela Excelência da ACIC, abordou temas ligados à transformação tecnológica 4.0, as mudanças no perfil profissional do futuro e as oportunidades na utilização do Modelo de Excelência em Gestão para promoção da inovação.

A abertura teve a presença do presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, do coordenador do Núcleo Gestão pela Excelência, Leandro Possamai e da gerente regional Meio Oeste do Sebrae/SC, Sueli Bernardi. 

Lideranças empresariais e colaboradores de diversas empresas de Caçador e região, além de nucleados da ACIC prestigiaram o evento. 

Três grandes especialistas compartilharam informações com o público: Marcelo Teixeira, pesquisador e Líder Técnico de Projetos no Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura e Processamento a Laser; 

Tuly Rocha, psicóloga, com MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Estratégica Empresarial e; 

Leandro Farina, gerente de saúde, segurança, qualidade e sustentabilidade na Celulose Irani S/A. Tem experiência nos processos produtivos de fabricação de celulose kraft natural, papel fibra virgem e reciclada e embalagem de papelão ondulado, na gestão das áreas de controle de qualidade, assistência técnica, desenvolvimento de produtos e insumos, tratamento de efluentes, resíduos e emissões atmosféricas, monitoramento e controle ambiental.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

UNOPAR Caçador realiza cerimônia de premiação do Simulado do ENEM
Projeto “Eu Faço” vai atender mais de 800 crianças, em Caçador
Cães adotados na Feira de Adoção têm castração e vacinas garantidas
Projeto ensina educação alimentar por meio de contação de histórias em Caçador
Conselho Municipal de Cultura entrega moções ao prefeito Saulo
Prefeitura de Lebon Régis pleiteia recursos para infraestrutura
CINCATARINA abre Concurso Público e Processo Seletivo
Prefeitura de Macieira realizará Natal da Família 2019
Iniciam obras de recuperação das rodovias da região
Cachorro-Quente Solidário será dia 24 de novembro