Sucesso de público em simpósio que discutiu o impacto da tecnologia 4.0

O evento, realizado pelo Núcleo Gestão pela Excelência da ACIC, abordou temas ligados à transformação tecnológica 4.0, as mudanças no perfil profissional do futuro

Cerca de 250 pessoas participaram do Simpósio Gestão pela Excelência realizado nesta quinta-feira (07) na Câmara de Vereadores de Caçador. O evento, realizado pelo Núcleo Gestão pela Excelência da ACIC, abordou temas ligados à transformação tecnológica 4.0, as mudanças no perfil profissional do futuro e as oportunidades na utilização do Modelo de Excelência em Gestão para promoção da inovação.

A abertura teve a presença do presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, do coordenador do Núcleo Gestão pela Excelência, Leandro Possamai e da gerente regional Meio Oeste do Sebrae/SC, Sueli Bernardi. 

Lideranças empresariais e colaboradores de diversas empresas de Caçador e região, além de nucleados da ACIC prestigiaram o evento. 

Três grandes especialistas compartilharam informações com o público: Marcelo Teixeira, pesquisador e Líder Técnico de Projetos no Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura e Processamento a Laser; 

Tuly Rocha, psicóloga, com MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Estratégica Empresarial e; 

Leandro Farina, gerente de saúde, segurança, qualidade e sustentabilidade na Celulose Irani S/A. Tem experiência nos processos produtivos de fabricação de celulose kraft natural, papel fibra virgem e reciclada e embalagem de papelão ondulado, na gestão das áreas de controle de qualidade, assistência técnica, desenvolvimento de produtos e insumos, tratamento de efluentes, resíduos e emissões atmosféricas, monitoramento e controle ambiental.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Daniela Tombini: “Criação pensada nos mínimos detalhes”
Unimed Caçador entrega máscaras e álcool em gel para crianças
Prefeitura entrega ginásio, revitalização de praça e pavimentações, no Figueroa
Centro de Inovação Inova Contestado estabelece contatos internacionais
Prefeitura revitaliza e constrói novas praças nos bairros de Caçador
Portal da FIESC divulga campanhas de combate ao coronavírus
FIESC realiza solenidade alusiva aos 70 anos
Famílias, que vivem em situação crítica, à margem do rio do Peixe, receberão “Aluguel Social”
Estado confirma 8 mil casos e 131 óbitos por Covid-19
Federação das Indústrias (FIESC) completa 70 anos