Solenidade de Outorga de Grau acontece na UNIARP

A cerimônia institucional de colação de grau da UNIARP é completa e sem nenhum custo ao formando, com exceção da cobertura fotográfica, feito por empresa especializada

A UNIARP realizou na sexta-feira (08) solenidade de Formatura Institucional com a Outorga de Grau para 160 formandos. A solenidade foi realizada na Arena da UNIARP em dois horários: às 17h e às 20 horas.
Participaram do ato, o advogado Neoberto Geraldo Balestrin, presidente da Fundação UNIARP e o professor Pós-Dr. Anderson Antonio Mattos Martins, reitor da UNIARP, junto com coordenadores de cursos.
A cerimônia institucional de colação de grau da UNIARP é completa e sem nenhum custo ao formando, com exceção da cobertura fotográfica, feito por empresa especializada. O formando não assina nenhum contrato com a empresa e com a Instituição para aderir a Formatura Institucional. A solenidade segue os mesmos moldes da Formatura normal, com Beca, canudo, capelo, flores para os pais, homenagens, e fotos se for a intenção do Formando.
A Solenidade de Colação de Grau é um momento de magnitude da Instituição, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. A UNIARP parabeniza todos formados pela sábia e valorosa decisão de abraçar os estudos e alcançar o diploma de graduação superior.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense recebe carta de agradecimento da Rainha Elizabeth
SESI lança campanha para imunizar 300 mil trabalhadores contra a gripe
Postos de combustível de Caçador são fiscalizados em operação conjunta
Prefeitura vai instalar novas salas de aula para mais de 400 alunos
Curso de Pedagogia com inscrições abertas na UNIARP
Assistência Social, em parceria com o Cesmar, lança campanha “Defenda-se”
Hospital Maicé completa 40 anos
Bombeiros de Caçador comemoram 48 anos de trabalho voluntário
Vakinha Online busca recursos para o construção do novo Lar de Idosos em Caçador
LBV entrega 50 kits pedagógicos para crianças e adolescentes de Calmon