Show de Prêmios em prol do Hospital Maicé é relançado

O prêmio principal é o caminhão doado pela DAF e Grupo Barigui em 2019. Toda a renda obtida será revertida para o Hospital Maicé

A pandemia do novo coronavírus e a necessidade de adoção do isolamento social para evitar uma propagação ainda maior da doença forçou o adiamento das vendas das cartelas do Show de Prêmios em prol do Hospital Maicé de Caçador-SC.
 
O prêmio principal é o caminhão doado pela DAF e Grupo Barigui em 2019. Serão sorteadas ainda duas motos 0 km. Toda a renda obtida será revertida para o Hospital Maicé.
 
O lançamento da promoção foi dia 28 de janeiro deste ano. Integrantes do Conselho Consultivo e da comissão criada para a promoção conseguiram aprovação de nova data para o sorteio junto à Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP). O período de vendas das cartelas do Show de Prêmios é de 20 de junho de 2020 até dia 08 de julho de 2021. O sorteio será dia 10 de julho de 2021 pela Loteria Federal.
 
Integrantes do Conselho Consultivo e Diretoria do Hospital Maicé, reforçaram a importância da união e da parceria em mais esta ação que visa ajudar o único hospital da cidade, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.
 
O Show de Prêmios está sendo organizado desde novembro de 2019. Todo o processo está dentro das normais legais e está autorizado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), sucessora da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE/SEFEL) - Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria.
 
O objetivo é realizar uma ação com total transparência. Serão diversos pontos de vendas. Comissões foram formadas para trabalhar na ação como: comissão geral, financeiro, jurídico e divulgação.
 
Diversos pontos de vendas estão sendo abertas esta semana em Caçador e em toda a região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vereador defende abertura de igrejas
Concurso Fotográfico de Macieira divulga trabalhos vencedores
Estado confirma 106.928 casos, 94.560 recuperados e 1.541 mortes por Covid-19
Delegacia da Mulher já emitiu 91 medidas protetivas em Caçador
Praça do Berger será revitalizada
Estado confirma 105.935 casos, 92.386 recuperados e 1.445 mortes por Covid-19
Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta
Homenagem: Um parabéns aos pais!
Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer