SEAD 2018 está com ingressos esgotados

O SEAD é um evento referência na região em função do alto nível dos palestrantes e atrações culturais

A 1ª Mostra Cultural e o SEAD 2018 estão com os ingressos esgotados. Os eventos acontecem de 19 a 21 de setembro no Teatro da UNIARP. O SEAD é um evento referência na região em função do alto nível dos palestrantes e atrações culturais. Tem a participação de acadêmicos, professores, colaboradores de empresas e líderes empresariais.
O SEAD será aberto dia 19 de setembro com palestra ministrada por Robinson Shiba, fundador e atual presidente da rede China In Box. Ele vai falar sobre oportunidades no Mercado de Delivery.
Dia 20 de setembro o SEAD contará com palestra do cantor Thedy Corrêa, com o tema Soluções Criativas.
O SEAD encerra dia 21 de setembro com palestra ministrada por Deltan Dallagnol procurador da República, mestre em direito por Harvard e coordenador da força tarefa do caso Lava Jato em Curitiba-PR. Ele vai falar sobre “Ética e a Luta Contra a Corrupção”. O painel será moderado pelo jornalista Moacir Pereira, especializado em assuntos políticos, sociais e econômicos.
 
Valorização 
de talentos locais
A 1ª Mostra Cultural de Caçador, que integra a programação do SEAD, terá vários talentos locais.
Dia 19 de setembro, o evento será aberto com apresentação do cantor lírico Marcos Gustavo Francio e do pianista Mailson Ricardo. A noite terá ainda o espetáculo teatral: “Chicken eggs XWYZ Ltda.”, do Estúdio Expressão Criativa Arte e Cultura, de Videira, representado pelo ator Kleber Ribeiro.
Dia 20 de setembro o evento contará com apresentação cultural do Quarteto de Vozes, do Centro Cultural Egon Frey de Fraiburgo.
Dia 21 de setembro contará com apresentações dos acordeonistas Felipe Granemann de Lima e Leonardo do Valle, do cantor lírico Marcos Gustavo Francio e do pianista Mailson Ricardo.
SERVIÇO: Pacotes para três noites de evento: R$ 130,00 para profissionais e R$ 65,00 para acadêmicos. Mais informações (49) 3561-6200. Inscrições no site: www.seaduniarp.com.br
 
O evento
A 1ª Mostra Cultural e o Seminário de Administração 2018 é promovido pelo Ministério da Cultura, Sanson Eventos, UNIARP através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Empresa Júnior, Prefeitura de Caçador, Conselho Regional de Administração (CRA), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Associação de Mulheres Profissionais e de Negócios (BPW), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador