São presos em Caçador suspeitos de roubo, tortura e tráfico

Quatro suspeitos foram detidos após a vítima conseguir fugir de uma casa no DER

Na manhã de segunda-feira, 2, por volta das 07h30, a Polícia Militar de Caçador prendeu suspeitos de cometerem roubo e tortura contra um homem. Os supostos autores estavam em uma residência na Rua José Bento Tristã, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 com 3 munições e uma certa quantia de crack, maconha e cocaína.

A polícia militar foi acionada para atender um homem, que relatou ser vítima de roubo e de tortura. Segundo o solicitante, ele foi abordado na Rua Amazonas as 04h30 da madrugada de segunda-feira, 2, por quatro homens que estavam dentro de um veículo VW Gol de cor vermelho.

Estes homens o obrigaram a entrar no veículo por meio de agressões físicas. Conforme o depoimento da vítima os ocupantes do veículo lhe agrediam com socos no rosto e coronhadas de uma arma de fogo, que era passada de mão em mão a todo momento, sendo apontada para sua face acompanhada de ameaças de morte.

O veículo seguiu até uma residência, dentro da casa a vítima voltou a ser espancada, que um dos homens estava o agredindo com uma tonfa, e que em um dos golpes com este material, acabou sofrendo uma fratura em sua mão direita na tentativa de defesa, durante o momento em que era agredido, um dos homens roubou duzentos reais que estavam em seu bolso.

Passado algum tempo das agressões, o solicitante aproveitou um descuido dos autores, e conseguiu sair da residência através de uma janela, onde conseguiu solicitar o apoio da PM.

Após receber as informações, as guarnições foram até a residência onde o homem sofreu as agressões, e prenderam os supostos autores em flagrante, dentro da casa foram encontrados em um fundo falso na geladeira, um revólver calibre 32 com 3 munições do mesmo calibre, uma pequena quantia de crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, anotações de tráfico de drogas e a tonfa que pode ter sido a utilizada nas agressões.

Todos os envolvidos foram presos, uma adolescente também estava no local e foi conduzida, a arma de fogo e as drogas foram apreendidas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Duas pessoas morrem em colisão entre motos em Caçador
Carreta cai dentro do Rio Castelhano em Caçador e motorista morre
São presos em Caçador suspeitos de roubo, tortura e tráfico
Homicídio no Posto Dudo tem reviravolta e prisão de vigilante é mantida
TJ confirma condenação de pai que espancou filhos com cinta e socos no Meio-Oeste
Vigilante que matou jovem pode ter agido em legítima defesa
Região de Caçador terá delegacia especializada no combate à corrupção
Jovem que perdeu a vida eletrocutado é sepultado em Chapecó
Motorista morre em grave acidente em Santa Cecília