Salto de paraquedas em Caçador

Amanhã, 14, será o último dia do paraquedismo que esta sendo realizado no aeroporto de Caçador

Este final de semana esta prometendo adrenalina para Caçador com os saltos duplos de paraquedas.  Amanhã, 14, será o último dia do paraquedismo que esta sendo realizado no aeroporto. De acordo com instrutor Moacir D`Agostini o salto duplo é a maneira mais simples de conhecer e sentir todas as emoções do esporte.

Para quem desejar realizar o salto duplo de paraquedas, em 15 minutos o participante receberá orientações básicas pelo instrutor.

“Eu pratico o paraquedismo a 25 anos, é um esporte seguro. Eu convido a todos vocês para saltar de paraquedas e sentir a emoção que nunca sentiram na vida”, afirma o instrutor, Moacir D`Agostini.

Para participar e ter essa experiência inesquecível, os voos continuam neste domingo, 14, a partir das 9h até às 18h. Para mais informações pelo telefone: 9.8406-7712


O SALTO DUPLO EM CINCOS PASSOS

1º PREPARAÇÃO


Antes do salto você vestirá um macacão, desenvolvido especialmente para o paraquedismo, e receberá um rápido treinamento do instrutor, além de dicas para aproveitar seu salto ao máximo.

2º VOO PANORÂMICO

Quando embarcar no avião, será realizado um voo panorâmico sobre a cidade durante, aproximadamente, 25 minutos até atingirem 10.000 pés (cerca de 3.000 metros) de altura. Nesse momento a porta se abre e o show começa.

3º QUEDA LIVRE

São mais de 200km/h de pura emoção e 35 segundos de uma sensação indescritível.

4º NAVEGAÇÃO

O paraquedas é aberto à 5.500 pés (cerca de 1.500 metros) de altura. O instrutor guiará o participante por um voo panorâmico de paraquedas. Proporcionando a liberdade de pilotar um paraquedas auxiliado pelo seu instrutor. Nesse momento você receberá instruções importantes sobre o pouso.

5º POUSO

O pouso ocorre de maneira segura e suave e a aventura chega ao fim. Agora é decidir se voltará para fazer outro salto duplo ou se iniciará o curso para se tornar-se um paraquedista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Crenças da quaresma
UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde
Bárbara, do Avaí/Kindermann, é homenageada no JEPs
Colheita da planta macela na Sexta-feira Santa
Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador
O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa
Programação da procissão e celebrações em Caçador
Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio
Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior