Salto de paraquedas em Caçador

Amanhã, 14, será o último dia do paraquedismo que esta sendo realizado no aeroporto de Caçador

Este final de semana esta prometendo adrenalina para Caçador com os saltos duplos de paraquedas.  Amanhã, 14, será o último dia do paraquedismo que esta sendo realizado no aeroporto. De acordo com instrutor Moacir D`Agostini o salto duplo é a maneira mais simples de conhecer e sentir todas as emoções do esporte.

Para quem desejar realizar o salto duplo de paraquedas, em 15 minutos o participante receberá orientações básicas pelo instrutor.

“Eu pratico o paraquedismo a 25 anos, é um esporte seguro. Eu convido a todos vocês para saltar de paraquedas e sentir a emoção que nunca sentiram na vida”, afirma o instrutor, Moacir D`Agostini.

Para participar e ter essa experiência inesquecível, os voos continuam neste domingo, 14, a partir das 9h até às 18h. Para mais informações pelo telefone: 9.8406-7712


O SALTO DUPLO EM CINCOS PASSOS

1º PREPARAÇÃO


Antes do salto você vestirá um macacão, desenvolvido especialmente para o paraquedismo, e receberá um rápido treinamento do instrutor, além de dicas para aproveitar seu salto ao máximo.

2º VOO PANORÂMICO

Quando embarcar no avião, será realizado um voo panorâmico sobre a cidade durante, aproximadamente, 25 minutos até atingirem 10.000 pés (cerca de 3.000 metros) de altura. Nesse momento a porta se abre e o show começa.

3º QUEDA LIVRE

São mais de 200km/h de pura emoção e 35 segundos de uma sensação indescritível.

4º NAVEGAÇÃO

O paraquedas é aberto à 5.500 pés (cerca de 1.500 metros) de altura. O instrutor guiará o participante por um voo panorâmico de paraquedas. Proporcionando a liberdade de pilotar um paraquedas auxiliado pelo seu instrutor. Nesse momento você receberá instruções importantes sobre o pouso.

5º POUSO

O pouso ocorre de maneira segura e suave e a aventura chega ao fim. Agora é decidir se voltará para fazer outro salto duplo ou se iniciará o curso para se tornar-se um paraquedista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Lebon Régis adquire quatro veículos novos de sete lugares
O Conselho de Cultura quer conhecer artistas e agentes culturais de Caçador
ACIC realiza nova doação para os Bombeiros Voluntários
Prefeitura já fez a troca de telhado de 8 escolas; todas serão contempladas
Programação da diocese no dia de Corpus Christi
A estação mais fria do ano chegou
Gestão de carreira é apresentado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis
Acadêmica da UNIARP desenvolve projeto com famílias do CRAS
Definida programação da 31ª Festa da Fogueira de Caçador
Interessados em empreender podem se inscrever no Cocreation Lab até 9 de julho