Saiba onde assistir aos jogos do Brasil em Caçador

O Jornal Extra preparou uma listinha dos melhores bares e restaurantes que estarão transmitindo os jogos

Depois de estrear com empate na Copa do Mundo 2018, o Brasil tem na próxima sexta-feira (22) mais um confronto da fase de grupos. A seleção entra em campo às 9 horas (horário de Brasília) para enfrentar a Costa Rica, no Estádio Saint Petersburg (Krestovsky Stadium). Em Caçador, alguns estabelecimentos já estão se programando para atender os clientes de forma especial durante as transmissões dos jogos.

Confira:
Zanzi Bar- O Zanzi Bar já é estabelecimento famoso em Caçador quando o assunto é transmitir jogos de futebol. Na estreia do Brasil, muitas pessoas se reuniram para torcer pela Seleção. Para a próxima sexta-feira o estabelecimento deve estar aberto e transmitindo novamente o jogo. O local conta com cardápio recheado de petiscos e diversas opções de bebidas para os clientes.
Rede Restaurante dos Amigos- A rede de Restaurante dos Amigos também está se preparando para receber os clientes. Essa rede conta com diversos restaurantes espalhados pela cidade, entre os mais frequentados por jovens, está o Bar dos Amigos, em frente a Uniarp. Todos os estabelecimentos da rede estarão transmitindo o jogo de sexta-feira. O único estabelecimento que faz parte da rede mas não estará aberto é o Édmo’ s Bar.
Bar do Dudo- O Bar do Dudo ficou lotado durante a transmissão da estreia do jogo do Brasil no último domingo. Já, para sexta-feira, devido ao jogo acontecer de manhã o estabelecimento não irá abrir para transmissão. Porém, os próximos jogos que forem a tarde o Bar do Dudo está organizando programações especiais que devem contar até com show de intervalo. O estabelecimento também conta com diversas opções de bebidas e petiscos para o caso da fome pegar durante os jogos.
O Velho Oeste Pub- O Velho Oeste Pub também esteve aberto na estreia do Brasil. Porém, na sexta-feira devido ao horário não irá transmitir. Já nos próximos jogos a tarde o estabelecimento se prepara para receber o público.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural
Grupo A de Educação tem vagas de trabalho em Caçador e região