Roberto Angeloni morre em grave acidente neste domingo

Empresário da rede de supermercados Angeloni perdeu o controle do carro e bateu violentamente em um poste na região metropolitana de Florianópolis

Na manhã deste domingo (28) um grave acidente automobilístico tirou a vida do empresário Roberto Angeloni, 51 anos, após uma grave colisão de seu carro contra um poste, no km 185 da BR-101 em Biguaçu. Com a força do impacto, o carro, uma Mercedes, foi partida ao meio. Ele é filho de um dos fundadores da rede de supermercados Angeloni.
Amigos manifestaram-se em suas redes sociais, lamentando o ocorrido. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, também manifestou seu pesar.Enviamos à família Angeloni nossa manifestação de pesar e condolências pelo falecimento de Roberto Angeloni, ocorrido neste domingo. Que Deus o receba e conforte a família e amigos”, disse o governador.

 
A rede de supermercados emitiu uma nota oficial:
 
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.
 
Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.
 
Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.
 
 
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil prende suspeito de homicídio
Mais um adolescente apreendido com possível participação em facção
15º BPM contabiliza mais de 7 mil fiscalizações de combate à Covid-19
Homem é preso em flagrante furtando residência
Roberto Angeloni morre em grave acidente neste domingo
Corpo é encontrado boiando no Rio do Peixe
Adolescente de Caçador comandava facção criminosa
Centro de Operações Integradas entregue oficialmente