Rede Feminina de Combate ao Câncer doa máscaras e alimentos

Distribuição de alimentos, máscaras e coleta de exames preventivos estão em andamento no município

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador segue seu trabalho voluntário com objetivo de atender as mulheres do município em sua saúde integral. Dessa forma, estão sendo feitas as distribuições de cestas com alimentos e confecção de máscaras oferecidas às operadoras de caixa de supermercados e aos profissionais em unidades de saúde. 
Ao Hospital Maicé, foram doadas águas de coco para as enfermeiras e materiais para uso diário.  A Rede continua dando assistência ao projeto “Força Rosa”, que atende mulheres acometidas com câncer.

Doações seguem sendo organizadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer

A coleta para os exames preventivos continua durante a semana  na sede da entidade, das 13h às 18h30, e na sexta-feira a  entrega de resultados. 

O “brechó”, com grande quantidade de roupas de inverno e calçados, estará aberto toda quarta-feira, das 14h às 16h30, enquanto durarem as restrições da pandemia.

Segundo a presidente, Laura Rodrigues Colpini, “a Rede está sempre à disposição para atender as pessoas que nos procuram visando o cumprimento do objetivo de cuidar da saúde da mulher, tanto na prevenção como no encaminhamento para tratamento. Esperamos atender todos que nos contatam, com carinho e atenção, cumprindo os propósitos da instituição”, declarou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Defesa Civil distribui telhas no distrito de Taquara Verde
Uma vida e duas pandemias
Show de Prêmios em prol do Hospital Maicé é relançado
Primeira paciente com Covid-19 em Caçador recebe alta
Bolsonaro vai sobrevoar cidades de Santa Catarina
Veículos, proteção veicular e corretora
Chegue rápido ao seu destino com a DKPOP
Prefeitura de Calmon conserta iluminação e reclama de vandalismo