Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso

A família e vizinho afirmam que antes de alugarem a casa, não acontecia nada de fenômenos paranormais

Os familiares da casa que pegou fogo na segunda-feira, 15, em Caçador, por fenômenos suspostamente paranormais, procuraram o Jornal Extra para esclarecer e desmentir boatos sobre o acontecimento. Gilmar Calisto Oliveira, mais conhecido como Passarela, é uns do proprietário da casa. Ele juntamente com o cunhado e vizinho da residência que pegou fogo, Delcio Domingos, afirmam que ninguém da família morreu na casa, conforme divulgado anteriormente pela imprensa.

 “A parte que falam da nossa família é mentira. A casa era dos meus pais, que eram evangélicos. Faz 52 anos que existe a casa e nunca havia acontecido nada desse tipo. Para começar meus pais faleceram na casa do meu irmão e minha irmã no hospital”, destaca Gilmar Oliveira. 

O cunhado de Gilmar, Delcio Domingos, mora ao lado da casa há cerca de 40 anos, e afirma que antes de alugar o local, nada de estranho aconteceu na residência. “Quando esta família alugou a casa, há alguns dias, pediu para que nós deixar alguns móveis, pois eles não tinham todos, então deixamos lá para ajudar. Quando eles mudaram, eu sempre escutava barulho de vidros quebrando”, relata Delcio Domingos. 

“Nós estamos nós defendendo dos boatos que foram divulgados sobre nossa casa. É uma defesa em honra a nossa família que está sendo julgada, sendo que ninguém havia escutado o nosso lado”, finaliza Gilmar Oliveira. Os bombeiros Voluntários ainda não divulgaram a causa do incêndio. 

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Passarela foi vc quem alugou a casa pra minha mãe?Como q ela não tinha todas as coisas?Nem foi vc q alugo a casa seu boca aberta...Minha família perdeu tudo o q tinha por causa de uma puta casa do caralho possuida pelo demônio e vc vem com histórianhas?!Me poupe,quer distorcer vc tá chamando minha família de mentirosa vc estava la?Minha mãe venho na minha casa chorando falando q ela não queria mais fika nessa casa pois tinha algo de errado com essa casa. Você realmente deveria se envergonhar por estar fazendo esses tipos de comentários desnecessários sobre tudo isso que aconteceu, você não tem noção do que a minha família passou naquele lugar. Sinceramente suas críticas eu realmente acho que não são para "defender a honra da sua família" como está escrito ali. Eu acho realmente que isso é para distorcer a verdade do que realmente ocorreu naquela casa. Minha família não é mentirosa, sabem bem o que viram e o que aconteceu lá se você acredita ou não isso é critério seu porém, você não tem o direito de botar a culpa em ninguém da minha familia. Desde já obrigado por ser o idiota que você é!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Aberta a 10ª edição do SEDEPEX da UNIARP
Exposição de trabalhos artesanais dos grupos de mulheres em Caçador
Conheça os ganhadores do 3º sorteio do IPTU Premiado
O novo crescimento do judô de Caçador
Maçã da Epagri chega ao mercado Europeu e rende lucro para Santa Catarina
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais durante o final de ano
Assinada Ordem de Serviço para construção de farmácia no posto de saúde de Macieira
16ª Cantata de Natal encanta público em Caçador
Cartinhas do Papai Noel podem ser adotadas na Rádio Caçanjurê
Natal Saint Hill: Ação Social reúne 115 crianças