Projeto “Eu Faço” vai atender mais de 800 crianças, em Caçador

Encabeçado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o projeto é resultado da união e o apoio de empresas caçadorenses

Prefeitura de Caçador fez o lançamento, na noite desta quinta-feira, 7, do projeto “Eu Faço”, que vai atender mais de 800 crianças. Encabeçado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o projeto é resultado da união e o apoio de empresas caçadorenses.

As modalidades contempladas serão futsal, futebol, handebol, basquetebol, voleibol, judô, tênis de mesa e atletismo.  

“O esporte, além de promover a saúde física e mental, proporciona a inclusão social, estimulando o respeito ao próximo, a disciplina e a prática da cidadania. Ficamos muito satisfeitos em ter estas empresas como apoiadores, porque estão dando uma grande contribuição para as nossas crianças e para o futuro delas”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

No projeto, a Secretaria irá realizar a manutenção dos professores e dos locais de treinamentos. “Agradecemos a cada apoiador, por incentivar, viabilizar e tornar possível a execução desse projeto, graças a vocês conseguiremos atender um número tão expressivo de crianças, sendo só no bairro Martello mais de 300”, completou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

Os apoiadores são Unimed Caçador; Cresol; UNIARP; GGNet; Móveis Santos;Pública; Maria Helena Flores e Festas; Embalagens Caçador; Empórium Especiarias; Moro-Fazenda Cachoeirinha; Senepol Vitória e Rede Usifarma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador adquire novos veículos para frota
Mais nove ruas asfaltadas nos bairros de Caçador
Missão Calebe Extremo realiza ações e emociona famílias
Força-tarefa realiza operação para orientar bares e restaurantes
Iniciada cobertura da Maria Fumaça no Museu do Contestado
Eca 30 anos: Avanços na Garantia de Direitos
Caçador recebe a Missão Calebe Extremo
Associação Maria Rosa realiza vaquinha virtual para compra de carro adaptado