Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado

São diversos eventos, envolvendo várias entidades e associações do município, privilegiando principalmente ações culturais, esportivas e de recreação

Rio das Antas está com a programação especial de aniversário de 61 anos do município. O festejo inicia neste sábado, 20, e se estende até o dia 4 de agosto.  São diversos eventos, envolvendo várias entidades e associações do município, privilegiando principalmente ações culturais, esportivas e de recreação. Além de shows locais e Nacionais. 

Neste sábado, 20, a programação inicia às 18h, com o Culto Ecumênico, na igreja Matriz.  E às 22h30, a festa é com o Joca Martins, no Ginásio Municipal. No domingo a comemoração continua, com a Festa do Motorista. 

Até o dia 4 de agosto, a população terá a oportunidade de participar de bailes, noite cultural, eventos esportivos e shows musicais. No dia 27 de julho, data de aniversário da cidade, acontecerá o 1º Encontro de Carros Antigos, seguindo com a Tarde Cultural, ambos no Ginásio Municipal de Esportes.

De acordo com o prefeito, Ronaldo Loss, a administração optou por realizar eventos mais tradicionais, firmando parcerias com associações e entidades que agregaram seus eventos a programação. Desta maneira, foi possível organizar uma programação atrativa, sem gastos elevados. “Fizemos uma programação atrativa, dentro das nossas possibilidades financeiras de maneira que não sejam comprometidos outros setores do serviço público. Gostaria de agradecer toda a comunidade que está engajada nas comemorações dos nossos 61 anos, nos ajudando a fazer uma belíssima programação”, afirma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira