Programa NaSCer prorroga prazo de inscrições

A pré-incubação de ideiais tem por objetivo ajudar as pessoas a colocarem no papel o sonho de empreender

O Programa NaSCer, que oportuniza a pré-incubação de ideias para quem deseja abrir seu próprio negócio, prorrogou suas inscrições até 20 de julho para Caçador, sendo uma parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), Sebrae-SC  e Cocreation Lab. No município, o programa é encabeçado pelo Centro de Inovação Inova Contestado.

A intenção é converter o conhecimento tecnológico em novos produtos, processos ou serviços aptos para a introdução e exploração no mercado. As propostas selecionadas serão apoiadas por meio de ferramentas, consultoria técnica e mercadológica, mentoria, assessorias e apoio institucional para a geração de empresas de base tecnológicas.

Para se inscrever basta criar um cadastro na plataforma FAPESC e responder as perguntas sobre o programa, que é gratuito e tem duração de 5 meses. Durante o período na pré-incubadora, os selecionados usufruem de uma metodologia específica, mentoria presencial e online e a formação de uma rede de contatos. Além de participar de palestras, oficinas e workshops com profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Inscreva-se pelo do link: http://www.fapesc.sc.gov.br/edital-de-chamada-publica-fapesc-no-10-2020-programa-nascer-2a-etapa/. 
Em caso de dúvidas entre em contato com o Inova Contestado pelo fone (49) 3567-8614 (Whatsapp) ou pelo e-mail contestado.inova@gmail.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Defesa Civil distribui telhas no distrito de Taquara Verde
Uma vida e duas pandemias
Show de Prêmios em prol do Hospital Maicé é relançado
Primeira paciente com Covid-19 em Caçador recebe alta
Bolsonaro vai sobrevoar cidades de Santa Catarina
Veículos, proteção veicular e corretora
Chegue rápido ao seu destino com a DKPOP
Prefeitura de Calmon conserta iluminação e reclama de vandalismo