Professora da UNIARP apresenta artigo no EnANPAD 2019

No evento, a professora Dra.ª Ivanete Schneider Hahn, publicou e apresentou o artigo “Responsabilidade Social e Negócios na Base da Pirâmide em Empresas Multinacionais Brasileiras: Interseção em uma Perspectiva de Nível Micro”


A UNIARP participou do XLIII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa (EnANPAD 2019), realizado de 02 a 05 de outubro de 2019 na Universidade Mackenzie em São Paulo-SP.

No evento, a professora Dra.ª Ivanete Schneider Hahn, coordenadora do Curso de Administração, Campus Caçador e docente do Mestrado em Desenvolvimento e Sociedade publicou e apresentou o artigo “Responsabilidade Social e Negócios na Base da Pirâmide (BOP) em Empresas Multinacionais Brasileiras: Interseção em uma Perspectiva de Nível Micro”, em coautoria com as professoras Dr.ª Flavia Luciane Scherer (PPGA /UFSM) e Dr.ª Rosana Claudio Silva Ogoshi (PPGDS/UNIARP).

O EnANPAD 2019 é considerado o segundo maior evento científico da área de Administração do mundo. Por isso, o EnANPAD proporciona a oportunidade de interação social entre pares, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

O evento é organizado em onze divisões acadêmicas, que agregam temas de interesse da área de Administração e afins.
O EnANPAD é um espaço de interlocução entre pares e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes. Esse debate torna-se importante, uma vez que todo texto publicado em anais de evento científico é um texto provisório - working paper - mesmo que decorrente de pesquisa concluída

A partir dos debates e das críticas recebidas durante o evento, o autor poderá aperfeiçoar seu trabalho e submetê-lo a um periódico, dando sequência ao processo de divulgação científica. Além das sessões tradicionais de apresentação de trabalhos, o evento possui painéis temáticos e palestras com pesquisadores nacionais e internacionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

CDL promove coleta de lixo eletrônico
Está em vigor estatura menor para ingresso na PM e no Corpo de Bombeiros
Pista cede na Albino Potrich; empresa responsável pela obra vai realizar o conserto
“Se Antigranizo não estivesse funcionando, situação em Caçador seria gravíssima”
Santa Catarina é o segundo estado mais competitivo do Brasil, aponta ranking nacional
Prefeitura mantém melhorias nas estradas do interior de Caçador
Sábado é Dia D do Outubro Rosa e da vacinação contra Sarampo
Junta de Serviço Militar de Macieira realiza entrega de CDI
BRK convida moradores de Caçador para embarcar em uma nave de realidade virtual
Cerca de 4 mil unidades ficam sem energia elétrica em Caçador