Primeiro Júri de 2019 acontece nesta semana

Paulo César e o irmão José Osni serão julgados pelo homicídio de Raimundo Vieira, de 38 anos

O primeiro júri popular de 2019 no Fórum da Comarca de Caçador será com dois réus, que são acusados de tirar a vida de Raimundo Vieira, de 38 anos, no mês de outubro de 2016, no bairro Berger, na comunidade Cibrazem. Os irmãos, Paulo Cesar Pereira e José Eluir Pereira serão julgados nesta quarta-feira (13), no Tribunal do Júri em Caçador, com início as 9h.

A sessão será presidida pelo juiz de direito Gilberto Kilian dos Anjos. A acusação será feita pela promotora Luciana Leal Musa, e a defesa pela defensora pública Elaine Caroline Masnik.
 
O crime
O crime ocorreu no dia 4 de outubro de 2016 e foi elucidado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Eram por volta das 21h45 quando dois homens chegaram na casa da vítima e uma discussão teve início. O agressor estava munido de um facão e desferiu alguns golpes.
Os bombeiros foram acionados e na segurança da Polícia Militar atenderam a vítima, que estava em um local afastado, cerca de 800 metros do ponto central da Cibrazem. Raimundo recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao hospital Maicé, mas não resistiu e morreu.
 
Paulo seria o autor do golpe
Segundo o delegado Eduardo Mattos, responsável pela DIC, as investigações apuraram que Paulo César foi o autor do golpe de facão que resultou na morte da vítima. O suspeito foi preso em Santa Cecília alguns dias depois do crime.
O irmão dele, José Osni, também foi preso e indiciado por suspeita de participação no crime. Para a polícia, ele confessou que Paulo foi autor das facadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense recebe carta de agradecimento da Rainha Elizabeth
SESI lança campanha para imunizar 300 mil trabalhadores contra a gripe
Postos de combustível de Caçador são fiscalizados em operação conjunta
Prefeitura vai instalar novas salas de aula para mais de 400 alunos
Curso de Pedagogia com inscrições abertas na UNIARP
Assistência Social, em parceria com o Cesmar, lança campanha “Defenda-se”
Hospital Maicé completa 40 anos
Bombeiros de Caçador comemoram 48 anos de trabalho voluntário
Vakinha Online busca recursos para o construção do novo Lar de Idosos em Caçador
LBV entrega 50 kits pedagógicos para crianças e adolescentes de Calmon