Presidente da UNIARP visita a sede dos bombeiros voluntários

O presidente da Associação Claudemir Hubner e o comandante Geral Anderson Caetano de Souza apresentaram as dependências dos Bombeiros Voluntários de Caçador

A convite da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador, o presidente da UNIARP Neoberto Balestrin visitou nesta quarta-feira (08), a sede dos Bombeiros Voluntários de Caçador. O presidente em exercício da FIESC, Gilberto Seleme também participou da visita junto com o presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, presidente da CDL Valtair Vargas, diretor da Faculdade SENAC Márcio Pires de Camargo, além de diretores da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador.
O presidente da Associação Claudemir Hubner e o comandante Geral Anderson Caetano de Souza apresentaram as dependências dos Bombeiros Voluntários de Caçador, as viaturas, organização operacional, formação dos bombeiros voluntários, equipamentos e ferramentas, alojamento, a central de operações e também sanou dúvidas a respeito do trabalho desenvolvido pela corporação.
A Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador, é uma entidade sem fins lucrativos reconhecida como entidade de utilidade pública nas esferas federal. Tem como objetivos a proteção e o salvamento dos bens materiais e, principalmente, da vida dos habitantes no município de Caçador – SC, em casos de calamidades públicas, incêndios e acidentes em geral, bem como, desenvolver atividades que visam a prática da prevenção de sinistros.
Foi fundada em 20 de fevereiro de 1971 a partir do idealismo de um grupo de caçadorenses preocupados com a segurança pública do município.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ponte que que liga linha São Francisco à Laranjeira será interditada para reforma
Clube Caçadorense de Bochas fará a eleição da nova diretoria no dia 24 de fevereiro
Captação de recursos é a marca da administração municipal de Matos Costa
Aplicativo Onde Ir entrega certificado para estabelecimento mais bem avaliado por usuários
Prefeitura de Lebon Régis se une para resolver problemas causados por fortes chuvas
Programa Revitalizar continua com obras a todo vapor
Cratera, que se abriu há oito anos na rua Itália, está sendo fechada pela Prefeitura
Simeia, ex-Rio Preto, fecha com o Kindermann para 2019
FIESC firma parceria com municípios para promoção do desenvolvimento industrial
Governo catarinense registra alta de 13,3% na arrecadação em 2018