Presidente da UNIARP visita a sede dos bombeiros voluntários

O presidente da Associação Claudemir Hubner e o comandante Geral Anderson Caetano de Souza apresentaram as dependências dos Bombeiros Voluntários de Caçador

A convite da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador, o presidente da UNIARP Neoberto Balestrin visitou nesta quarta-feira (08), a sede dos Bombeiros Voluntários de Caçador. O presidente em exercício da FIESC, Gilberto Seleme também participou da visita junto com o presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, presidente da CDL Valtair Vargas, diretor da Faculdade SENAC Márcio Pires de Camargo, além de diretores da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador.
O presidente da Associação Claudemir Hubner e o comandante Geral Anderson Caetano de Souza apresentaram as dependências dos Bombeiros Voluntários de Caçador, as viaturas, organização operacional, formação dos bombeiros voluntários, equipamentos e ferramentas, alojamento, a central de operações e também sanou dúvidas a respeito do trabalho desenvolvido pela corporação.
A Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador, é uma entidade sem fins lucrativos reconhecida como entidade de utilidade pública nas esferas federal. Tem como objetivos a proteção e o salvamento dos bens materiais e, principalmente, da vida dos habitantes no município de Caçador – SC, em casos de calamidades públicas, incêndios e acidentes em geral, bem como, desenvolver atividades que visam a prática da prevenção de sinistros.
Foi fundada em 20 de fevereiro de 1971 a partir do idealismo de um grupo de caçadorenses preocupados com a segurança pública do município.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Criança caçadorense é diagnosticada com síndrome da pele escaldada e precisa de ajuda
Outono começa nesta quarta-feira – Por Leandro Puchalski
Lebon Régis é o município da AMARP que mais gerou empregos formais em janeiro, aponta CAGED
Abertas inscrições para o processo seletivo de cargos temporários em Rio das Antas
Mais de 130 alunos das escolas municipal participam de cursos profissionalizantes gratuitamente no SENAI
Prefeitura consegue credenciamento para fazer próteses dentárias
Atendimento a mulheres vítimas de violência será tema de webconferência
Prefeitura conclui pavimentação de mais 4 ruas no Alto Bonito
Concluída pavimentação de mais uma rua do antigo sistema Caução
Oficinas Socioeducativas geram oportunidades para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho