Prefeitura recebe EPIs, fabricados em parceria entre a FIESC e ACIC

Além da Prefeitura, estes equipamentos foram entregues a diversas outras instituições de Caçador que estão atuando no combate à Covid-19, como o Maicé e os Bombeiros Voluntários

A Prefeitura de Caçador recebeu, na tarde de quinta-feira, 21, Equipamentos de Proteção Individual, produzidos em uma parceria entre a FIESC e a ACIC. 

Além da Prefeitura, estes equipamentos foram entregues a diversas outras instituições de Caçador que estão atuando no combate à Covid-19, como o Maicé e os Bombeiros Voluntários. 

“Sabemos que são equipamentos que poderão auxiliar para aqueles que estão na linha de frente de combate a esta pandemia. É uma maneira também de contribuirmos com a comunidade local. Agradecemos a esta parceria com a ACIC”, destacou o gerente executivo regional do SESI/SENAI, Jardel Carminatti. 

“Queremos agradecer o 1° vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme pela iniciativa. Esta união de esforços é bastante importante para que nossos profissionais estejam bem protegidos para atender melhor a população. Mais uma vez reforçamos que nosso principal objetivo é o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19
Prefeitura de Lebon Régis antecipa o pagamento a servidores municipais
Núcleo de Comunicação entrega livros para a Biblioteca Municipal
Prefeitura de Calmon atenderá ao público em novo horário
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19
Caçador Jeep Clube realizam doações de alimentos
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19