Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio

Poderão ser adquiridos os ingressos pelo site (www.ingressonacional.com.br) ou na Churrascaria das Bochas, Dona Benta, Posto Beira Rio e Colcci em Caçador

Beatriz Lima - Repórter jornal extra

A ExpoCaçador  acontece de 16 a 19 de maio, no Parque das Araucárias.  A equipe organizadora do evento afirma que será a maior exposição das potencialidades econômicas do município. Estarão presentes empresas e entidades dos setores industriais, comércio, prestação de serviços, agropecuário, conhecimento e turismo, apresentando o que Caçador tem de melhor.

“É importante lembrar que dentro da ExpoCaçador, acontecerá as feiras, que serão de livre acesso todos os dias. Dentro da área de shows, dois dias serão gratuitos, sendo: Raimundo (16) e os Peraltas, Banda Gratidão e Gian e Giovane (19). Todos os dias também terá o rodeio country,  realizado por César Paraná”, enfatiza o prefeito Saulo Sperotto.

As atrações musicais iniciam com Raimundos, na quinta, dia 16. Na sexta, sobem ao palco May e Karen, Diego e Arnaldo e Felipe Araújo. No sábado, o show fica por conta de João Neto e Frederico e a dupla Fernando e Sorocaba. Já no domingo, os Peraltas (infantil) grupo Gratidão (gospel) e Gian e Giovani encerram o evento.




“Já iniciamos com as obras em todo o parque de exposição. Vamos fazer de tudo, juntamente com as secretarias que estão nos auxiliando, para realizar toda essa reforma do Parque das Araucárias”, afirma o vice-presidente da CCO, Amarildo Tessaro. 
O objetivo é, também, oportunizar à comunidade caçadorense um momento de conhecer as potencialidades econômicas, os produtos e serviços oferecidos pelas mais diversas empresas e o acervo cultural e educacional oferecido nas instituições de ensino das mais variadas formas e modalidades.

“Trata-se de uma maneira de mostrarmos nosso potencial econômico para todo o estado de Santa Catarina. Somos uma grande potência, um polo regional e, até mesmo, quem mora aqui não conhece e, por isso, vamos apresentar tudo que temos de melhor”, destacou o presidente da Comissão Central Organizadora, Jean Carlo Ribeiro. 

Os ingressos já estão disponíveis. Poderão ser adquiridos pelo site (www.ingressonacional.com.br) ou na Churrascaria das Bochas, Dona Benta, Posto Beira Rio e  Colcci em Caçador. Além das vendas pela região. 

A ExpoCaçador será realizada pela Prefeitura, com apoio da AMPE, ACIC, CDL, além da parceria com a FIESC, IFSC, SESC, UNIARP, SENAC, SESI, SENAI, APCR e AEAC.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

FIESC realiza solenidade alusiva aos 70 anos
Famílias, que vivem em situação crítica, à margem do rio do Peixe, receberão “Aluguel Social”
Federação das Indústrias (FIESC) completa 70 anos
Estado confirma 8 mil casos e 131 óbitos por Covid-19
IFSC entrega mais 100 protetores faciais para a UNIARP
Polícia Militar apreende R$60 mil reais em eletrônicos produto de descaminho
Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19