Prefeitura de Macieira implanta Ouvidoria via Whatsapp

Agora o cidadão pode entrar em contato com os órgãos públicos municipais através do seu celular, enviando denúncias, reclamações, elogios, solicitações ou sugestões

A Prefeitura de Macieira iniciou nesta semana um novo serviço de atendimento ao cidadão, a Ouvidoria através do Whatsapp.

Agora o cidadão pode entrar em contato com os órgãos públicos municipais através do seu celular, enviando denúncias, reclamações, elogios, solicitações ou sugestões. Ao realizar uma manifestação, o cidadão recebe um protocolo através do e-mail informado e poderá acompanhar o andamento do seu processo.

Segundo o prefeito Zeca, hoje o Whatsapp é uma importante ferramenta e cabe ao poder público criar meios para que agilizar a comunicação entre o cidadão e a prefeitura. O prefeito destaca que cada manifestação recebida será tratada e enviada ao setor correspondente e atendida dentro da legalidade.

O Serviço de Ouvidoria do Município de Macieira está disponível em 04 canais, sendo eles:

Pelo telefone no 3574-2009;
Presencial, na sede da Prefeitura;
Pelo site do município: www.macieira.sc.gov.br;
Pelo Whatsapp no 9-9999-0149.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Daniela Tombini: “Criação pensada nos mínimos detalhes”
Unimed Caçador entrega máscaras e álcool em gel para crianças
Prefeitura entrega ginásio, revitalização de praça e pavimentações, no Figueroa
Centro de Inovação Inova Contestado estabelece contatos internacionais
Prefeitura revitaliza e constrói novas praças nos bairros de Caçador
Portal da FIESC divulga campanhas de combate ao coronavírus
FIESC realiza solenidade alusiva aos 70 anos
Famílias, que vivem em situação crítica, à margem do rio do Peixe, receberão “Aluguel Social”
Estado confirma 8 mil casos e 131 óbitos por Covid-19
Federação das Indústrias (FIESC) completa 70 anos