Prefeitura de Lebon Régis pleiteia recursos para infraestrutura

Foi solicitado a construção de uma quadra esportiva coberta, com iluminação e arquibancada, na Escola Municipal Nucleada “Santa Catarina”, na comunidade de Faxinal São Pedro (KM-26)


O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello participou de uma audiência no gabinete do senador Jorginho Mello, do PL, em Brasília-DF. Ele solicitou a construção de uma quadra esportiva coberta, com iluminação e arquibancada, na Escola Municipal Nucleada “Santa Catarina”, na comunidade de Faxinal São Pedro (KM-26). O secretário de Administração e Finanças, Mauricio Passos Pinheiro, e o presidente da Câmara de Vereadores, Ivonei Gois Querino, também estiveram na reunião.

De acordo com o prefeito Douglas, o parlamentar se comprometeu a viabilizar recursos para a obra que beneficiará uma das maiores comunidades do interior. “O senador Jorginho Mello sempre destinou emendas para Lebon Régis, seja para a saúde, educação ou agricultura, o que é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. Estamos confiantes de que mais uma vez ele nos ajudará”.

Há cerca de cinco meses, o senador Jorginho Mello liberou 250 mil reais, atendendo a um pedido do Partido Liberal (PL) de Lebon Régis. Com os recursos, a Prefeitura revitalizará a região central do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, construindo uma área de lazer com campo de futebol society, playground infantil, além de um espaço de convivência.

“Somos gratos ao senador Jorginho Mello. Com uma das emendas que ele nos enviou, viabilizamos a aquisição de 22 implementos agrícolas. Os equipamentos estão sendo entregues às comunidades do interior, como forma de incentivo aos pequenos produtores rurais”, salienta o secretário de Administração e Finanças, Mauricio Passos Pinheiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura, Associação Maria Rosa e empresas inauguram nova Casa Lar das Mulheres
Estudante Caçadorense busca sonho de participar da Conferência Internacional de Direito
Leilão de terrenos da Prefeitura de Caçador acontece no dia 18
Deputado Minotto trabalha para manter R$ 200 milhões em bolsas
Grupo dos Especiais em Calmon realiza encerramento de atividades
Unidade em Lebon Régis é campeã do projeto Descarte Consciente de Medicamentos
Musical Acalanto comemora os 17 anos do lançamento do CD Natal Encanto
Ministério da Cidadania e AMIMU apresentam a 16ª edição da Cantata de Natal no domingo
Junta Militar de Caçador convoca os Reservistas para Exercício de Apresentação
MPF pede à Justiça que ANP libere postos para comprar etanol diretamente das usinas