Prefeitura de Lebon Régis lança segunda etapa do programa asfalto nos bairros

Com investimentos de mais de 2 milhões de reais, o programa beneficiará várias famílias do Bairro Núcleo Rio Doce e do Bairro Abraão dos Santos Maciel

No domingo, 14, a Prefeitura de Lebon Régis lançou a segunda etapa do Programa Asfalto nos Bairros. Na oportunidade, o prefeito Douglas Mello assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de quatro ruas do Bairro Abraão dos Santos Maciel.

O evento contou com a presença de diversas autoridades. Com investimentos de mais de 2 milhões de reais, o programa beneficiará várias famílias do Bairro Núcleo Rio Doce e do Bairro Abraão dos Santos Maciel.

Ao entregar a ordem de serviço, o prefeito Douglas Mello destacou que o Programa Asfalto nos Bairros é o maior projeto de infraestrutura urbana da história de Lebon Régis. “Estamos investindo em qualidade de vida para a nossa população. Viabilizar estes recursos não foi uma tarefa fácil. Esta conquista foi possível graças ao trabalho de nossa equipe. Após muita dedicação, estamos colhendo os resultados”.

O projeto também contempla a construção de nova rede de abastecimento de água potável e a instalação de rede de drenagem pluvial. No Bairro Abraão dos Santos Maciel, serão asfaltadas a rua de acesso à comunidade (185 mil reais), a Rua Aníbal Cordeiro da Rocha (174 mil reais), a Rua Vilson Aprígio Maciel (190 mil reais) e a Rua Onofre Pedro dos Santos (178 mil reais).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Câmara aprova Contas do Prefeito Saulo Sperotto
Prefeitura de Lebon Régis assina contrato de pavimentação em 11 ruas no município
Prefeito Saulo recebe deputada Caroline de Toni e faz pedidos de recursos
Bolsonaro afirma que irá anunciar liberação do FGTS hoje
Macieira recebe novo ônibus Escolar
Prefeitura de Lebon Régis lança segunda etapa do programa asfalto nos bairros
Prefeitura de Macieira disponibiliza Carta de Serviços aos cidadãos
Prefeitura de Macieira realiza primeiro pregão eletrônico
Prefeitura de Matos Costa realiza a Assinatura do Contrato do Programa Finisa
Secretaria Executiva de Integridade e Governança atuará no combate à corrupção