Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada

O objetivo é facilitar o tráfego de veículos, na estrada que liga o município a Timbó Grande e melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades

A Prefeitura de Lebon Régis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a obra de revitalização da estrada que liga o município a Timbó Grande. O objetivo é facilitar o tráfego de veículos e melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades que foram beneficiadas.

Com esforço e dedicação, a Administração Municipal conseguiu recuperar um trecho de aproximadamente 50 quilômetros e deixá-lo em boas condições de uso. A obra inicia na saída do asfalto da SC-120 e segue até a localidade de São Miguel, nos limites com a cidade vizinha.

A recuperação da estrada beneficia diversas localidades, como Perdizinhas, Rodeio, Pastagem e São Pedro. O trecho também facilita o acesso à Serra da Boa Esperança, Travessão, Rio do Meio, Caçador Grande e São Miguel.



O secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, salienta a importância da obra para as famílias das comunidades beneficiadas. “Recuperamos vários trechos que estavam danificados, garantindo um bom acesso para os moradores da região. A nossa equipe é dedicada e vai continuar trabalhando para revitalizar as estradas do interior”.

Durante as obras, o prefeito Douglas Mello acompanhou os trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura. Ele destaca que é fundamental garantir bons serviços para quem vive no interior do município. “Estas famílias precisam que as estradas estejam em boas condições. Com a revitalização, facilitamos o acesso das crianças às escolas. O setor agropecuário do município, que é a base da nossa economia, também é beneficiado”.

O prefeito garantiu que a Administração Municipal continuará intensificando os trabalhos de manutenção das estradas do interior. De acordo com o cronograma de obras, a próxima estrada recuperada pela Secretaria de Infraestrutura é a de acesso à Serra da Boa Esperança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Apresentação de “BADIN, o colono” marcará o aniversário de Macieira
Juramento à bandeira será realizado nesta sexta-feira em Caçador
Conselho de Cultura desenvolve ação de formação e atualização de gestores de cultura
Prefeitura de Lebon Régis entrega alvará de construção do SESC
UNIARP realiza tratativas para parcerias de internacionalização
Pagamento em cota única para placas com final 2 termina segunda-feira
Catarinense comenta sobre pânico do Coronavírus na Itália
Últimos dias para os contribuintes renegociarem as dívidas por meio do PPI
SESI vai imunizar 284 mil trabalhadores contra a gripe
Mulheres são maioria no eleitorado em SC, sendo 51,62%