Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada

O objetivo é facilitar o tráfego de veículos, na estrada que liga o município a Timbó Grande e melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades

A Prefeitura de Lebon Régis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a obra de revitalização da estrada que liga o município a Timbó Grande. O objetivo é facilitar o tráfego de veículos e melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades que foram beneficiadas.

Com esforço e dedicação, a Administração Municipal conseguiu recuperar um trecho de aproximadamente 50 quilômetros e deixá-lo em boas condições de uso. A obra inicia na saída do asfalto da SC-120 e segue até a localidade de São Miguel, nos limites com a cidade vizinha.

A recuperação da estrada beneficia diversas localidades, como Perdizinhas, Rodeio, Pastagem e São Pedro. O trecho também facilita o acesso à Serra da Boa Esperança, Travessão, Rio do Meio, Caçador Grande e São Miguel.



O secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, salienta a importância da obra para as famílias das comunidades beneficiadas. “Recuperamos vários trechos que estavam danificados, garantindo um bom acesso para os moradores da região. A nossa equipe é dedicada e vai continuar trabalhando para revitalizar as estradas do interior”.

Durante as obras, o prefeito Douglas Mello acompanhou os trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura. Ele destaca que é fundamental garantir bons serviços para quem vive no interior do município. “Estas famílias precisam que as estradas estejam em boas condições. Com a revitalização, facilitamos o acesso das crianças às escolas. O setor agropecuário do município, que é a base da nossa economia, também é beneficiado”.

O prefeito garantiu que a Administração Municipal continuará intensificando os trabalhos de manutenção das estradas do interior. De acordo com o cronograma de obras, a próxima estrada recuperada pela Secretaria de Infraestrutura é a de acesso à Serra da Boa Esperança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário