Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência

O objetivo é incentivar a ampliação do universo de conhecimentos, por meio de atividades culturais, esportivas, artísticas e de lazer contraturno escolar

Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, programa desenvolvido no Bairro Núcleo Rio Doce, nesta segunda-feira, 15, participaram de atividades comemorativas em referência à Páscoa. Na ocasião, a Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda e do CRAS, distribuiu doces para as crianças.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Nilcéa do Valle Rocha Hanna, destacou o significado do gesto. “Nós acompanhamos as crianças duas vezes por semana. Sabemos das dificuldades enfrentadas. Poder presenteá-las com uma cesta de doces, por mais simples que seja, é de uma alegria imensa”, relata a Nilcéa do Valle Rocha Hanna.

Para o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, a atitude, apesar de simples, foi muito gratificante. “Nesta época do ano, toda criança espera que alguma comemoração aconteça. Elas aguardam um presente, um chocolate. Apesar da simplicidade da ação, nós conseguimos enxergar a felicidade no rosto de cada uma delas. A Administração Municipal pensa no futuro de Lebon Régis, e pensar no futuro da cidade é acreditar nas crianças”.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um programa do governo federal. O objetivo é incentivar a ampliação do universo de conhecimentos, por meio de atividades culturais, esportivas, artísticas e de lazer no contra turno escolar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba