Prefeitura de Lebon Régis contrata novo médico para atuar na cidade

O doutor, Eduardo Castilho Casagrande, é o novo contratado

A Prefeitura de Lebon Régis, por meio da Secretaria de Saúde, contratou um novo médico para atuar no município. O doutor, Eduardo Castilho Casagrande, iniciou os trabalhos na última segunda-feira, dia 25.

O prefeito Douglas Mello, enfatiza que a medida irá levar qualidade de vida às famílias lebonregenses. “Cuidar da saúde da população é um dos principais objetivos da nossa Administração. Contamos, agora, com mais um profissional que está comprometido com o seu trabalho. Ele irá aprimorar os serviços oferecidos à comunidade”, destaca o prefeito.

O prefeito destaca que o Município estava desde julho em busca de um médico. “Chamamos todos os profissionais que passaram no processo seletivo. Eis que conseguimos viabilizar a contratação, o que é extremamente necessário para o bem-estar do nosso povo”, afirma.

A secretária de Saúde, Nádia Maciel, salienta que a contratação do médico é uma conquista para a comunidade lebonregense, pois ajudará a diminuir a fila de espera e trará mais eficiência aos serviços prestados. “Estamos focados em melhorar os atendimentos. Nosso objetivo é atender às demandas da população com agilidade e qualidade. O doutor Eduardo é um profissional responsável”, finaliza. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19
Prefeitura de Lebon Régis antecipa o pagamento a servidores municipais
Núcleo de Comunicação entrega livros para a Biblioteca Municipal
Prefeitura de Calmon atenderá ao público em novo horário
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19
Caçador Jeep Clube realizam doações de alimentos
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19