Prefeitura adquire nova ambulância, através de emenda do ex-deputado Kleinübing

A ambulância atende rigorosamente a todos os pré-requisitos do Ministério da Saúde para realização deste tipo de transporte

A Prefeitura de Caçador adquiriu uma nova ambulância, com recursos do Ministério da Saúde, conquistados através de emenda parlamentar do ex-deputado João Paulo Kleinübing (DEM). 
O pedido para o deputado, na época, partiu do vice-prefeito, Alencar Mendes. Foram investidos R$ 80 mil na compra e adequação do veículo, que será utilizado para transporte de pacientes dentro de Caçador e na região. 
A ambulância atende rigorosamente a todos os pré-requisitos do Ministério da Saúde para realização deste tipo de transporte.
“Queremos agradecer ao ex-deputado, que nos auxiliou para a aquisição desta ambulância, que será de muita importância para a Saúde, pois vem ampliar ainda mais a nossa frota”, destacou Alencar. 
Este é mais um recurso que veio para Caçador, através do apoio de parlamentares. “Estamos sempre trabalhando para conquistar mais verbas para nossa cidade, seja para a Saúde, Educação ou as demais áreas. E, através de bons projetos, teremos ainda mais conquistas para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, completou o prefeito Saulo Sperotto.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba