Prefeitura adquire nova ambulância, através de emenda do ex-deputado Kleinübing

A ambulância atende rigorosamente a todos os pré-requisitos do Ministério da Saúde para realização deste tipo de transporte

A Prefeitura de Caçador adquiriu uma nova ambulância, com recursos do Ministério da Saúde, conquistados através de emenda parlamentar do ex-deputado João Paulo Kleinübing (DEM). 
O pedido para o deputado, na época, partiu do vice-prefeito, Alencar Mendes. Foram investidos R$ 80 mil na compra e adequação do veículo, que será utilizado para transporte de pacientes dentro de Caçador e na região. 
A ambulância atende rigorosamente a todos os pré-requisitos do Ministério da Saúde para realização deste tipo de transporte.
“Queremos agradecer ao ex-deputado, que nos auxiliou para a aquisição desta ambulância, que será de muita importância para a Saúde, pois vem ampliar ainda mais a nossa frota”, destacou Alencar. 
Este é mais um recurso que veio para Caçador, através do apoio de parlamentares. “Estamos sempre trabalhando para conquistar mais verbas para nossa cidade, seja para a Saúde, Educação ou as demais áreas. E, através de bons projetos, teremos ainda mais conquistas para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, completou o prefeito Saulo Sperotto.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Entregues primeiras camisetas do projeto “Eu Faço”
“Tive uma experiência de vida que me fortaleceu como pessoa e como médico”
Danielle Regina Ullrich é eleita a nova diretora-geral do IFSC Caçador
Programa Registro de Imóveis Itinerante chega ao município de Rio das Antas
Mais uma rua é asfaltada pela Prefeitura, agora bairro no Martello
Mudança de nome da região do Contestado gera críticas
Enfeites Natalinos começam a ser montados em Macieira
Santa Catarina ultrapassa a Bahia e é a sexta maior economia do país
UNIARP simula evacuação de prédio em exercício preventivo de segurança
Novo ensino médio será implantado em duas escolas de Caçador em 2020