Prefeitura adquire mais um micro-ônibus para a Saúde

O veículo é adaptado para portadores de necessidades especiais, com elevador para cadeirantes

A Prefeitura de Caçador adquiriu, com recursos de emendas parlamentares, mais um micro-ônibus para a Secretaria de Saúde. A entrega foi realizada na manhã de terça-feira (28). Este é o segundo veículo deste modelo adquiridos para a Saúde, com investimentos de R$ 289,8 mil, sendo R$ 200 mil de emenda parlamentar dos deputados Jair Miotto e Narciso Parisotto, e, o restante, com recursos próprios da Prefeitura.

O veículo é adaptado para portadores de necessidades especiais, com elevador para cadeirantes. “Este veículo vai trazer muito mais tranquilidade nas viagens para todos os passageiros, principalmente para aqueles que precisam usar cadeiras de rodas. É mais um grande investimento na Saúde de Caçador”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.  

O superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), pastor Ivanor Henrique, que estava acompanhado por outros representantes da igreja, fez a entrega do micro-ônibus para a Prefeitura. “Ficamos bastante felizes em poder estar contribuindo com o município. Esta emenda começou com o deputado Parisotto e, agora, foi finalizada com o deputado Miotto, que está trabalhando por todo o Estado. Continuamos orando pela administração, porque sabemos que não está fácil e, assim, podemos contribuir para que voltemos o mais rápido possível à normalidade”, finalizou.

“Nosso objetivo é dar mais conforto para aqueles pacientes que precisam se deslocar para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Sabemos que são viagens cansativas e, por isso, estamos sempre adquirindo novos veículos para que todos possam ir e voltar com segurança e mais conforto”, destacou o prefeito Saulo Sperotto, agradecendo ao empenho dos parlamentares pelo envio das emendas para a aquisição do veículo.

Além do micro-ônibus, a Prefeitura já adquiriu e, em breve será feita a entrega, de outros quatro automóveis Onix para a renovação da frota da Saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vereador defende abertura de igrejas
Concurso Fotográfico de Macieira divulga trabalhos vencedores
Estado confirma 106.928 casos, 94.560 recuperados e 1.541 mortes por Covid-19
Delegacia da Mulher já emitiu 91 medidas protetivas em Caçador
Praça do Berger será revitalizada
Estado confirma 105.935 casos, 92.386 recuperados e 1.445 mortes por Covid-19
Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta
Homenagem: Um parabéns aos pais!
Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer