Poste de Fibra: um novo conceito em tecnologia

Recentemente foi inaugurada em Caçador, mais uma loja Padrão Instalações, unidade Vitra Tecnologia em Compósitos

A Empresa Padrão Instalações inaugurou mais uma loja em Caçador no sábado (13). A loja matriz está localizada na Rua Camboriú n°57, bairro Bom Jesus, em Caçador. A nova loja está localizada ao lado da Celesc, na rua Moacir Sampaio, nº66, no Centro. A inauguração contou com música ao vivo com a dupla sertaneja Marcelo e Alexandre, show do humorista Pilha, brinquedos infláveis para crianças, sorteio de brindes e o grande sorteio de um poste de fibra no valor de R$ 1.200. A nova loja tem por objetivo melhor atender o cliente, além de contar com um mostruário dos postes.

Os proprietários do local, Jean Lisboa e Adriana Saviski Lisboa, agradecem a presença dos clientes. “Agradecemos a presença de todos, o apoio dos que conosco puderam estar, e daqueles que não puderam comparecer, mas enviaram suas mensagens de carinho, e acompanharam pelas redes sociais, divulgaram e fizeram de nossa inauguração um sucesso. Agradecemos de coração, a oportunidade de dividir esse momento tão especial com todos. A presença de vocês foi muito importante e de grande valia”, destacaram.

 

O Poste de Fibra

O poste de fibra possui vários benefícios, entre eles, é mais resistente se comparado ao poste de concreto, a durabilidade pode ser de 80 anos,  é dez vezes mais leve e inúmeras vezes mais prático. A Padrão Instalações possui este poste a pronta entrega.

Os postes em fibra de vidro Vitra, são altamente positivos para o meio ambiente. O material reciclável e ecologicamente correto. Possui longa vida útil, resistente à corrosão e maresia, além de não absorve água, é isolante natural.

Jean possui dez anos de experiência somente na área de Padrão CELESC, já trabalhou com postes de concreto, e optou pelo poste de fibra pelos inúmeros benefícios. “Além dos postes padrão Celesc, trabalhamos com postes de iluminação e também de Distribuição. Quero deixar um convite para as pessoas curtirem nossa página no Facebook, sempre estamos postando novidades”, destacou.

 

Vitra Tecnologia em Compósitos

Com uma visão prática e moderna aliada a experiência de mercado, a Vitra poste em fibra de vidro, tem a missão de atender o mercado utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. Para tanto conta com um corpo técnico, oriundo das mais diferentes áreas: software; mecatrônica; aeroespacial. Soma-se a isto a capacidade de desenvolver sua própria linha de fabricação e desenvolvimento de produto e processo.

Tem como missão atender o mercado, utilizando o que há de mais moderno em tecnologia de produto e processo, para a fabricação de postes em fibra de vidro. A visão de se fazer presente em todos os municípios com um produto de tecnologia em postes de fibra de vidro.

Comediante Pilha na inauguração em Caçador

Em Caçador, a Empresa Padrão Instalações inaugurou mais uma loja em Caçador no sábado. E quem esteve presente no evento foi o comediante Pilha. Natural de Concórdia, Elvio Da Nhaia é o nome por trás dos bordões que fazem sucesso misturados com um sotaque da colônia típico do Oeste do Estado e com anedotas sobre os temas mais diversos que rodam pelas redes socais.

Elvio é mais conhecido como Pilha, apelido que ganhou quando começou a viajar como caminhoneiro por passar muitas noites em claro na estrada. O sucesso dos áudios na rede social que o levou a abandonar tudo e apostar na carreira de comediante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Inscrições abertas para oficinas de fotografia, história da arte e malabarismo
Prefeitura de Lebon Régis adquire quatro veículos novos de sete lugares
ACIC realiza nova doação para os Bombeiros Voluntários
O Conselho de Cultura quer conhecer artistas e agentes culturais de Caçador
Prefeitura já fez a troca de telhado de 8 escolas; todas serão contempladas
Programação da diocese no dia de Corpus Christi
A estação mais fria do ano chegou
Gestão de carreira é apresentado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis
Acadêmica da UNIARP desenvolve projeto com famílias do CRAS
Definida programação da 31ª Festa da Fogueira de Caçador