Polícia Militar divulga balanço positivo do programa ''Viagem Segura'' em Caçador

Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM)

O Programa Viagem Segura no município de Caçador iniciou no dia 22 de dezembro de 2018 e encerrou o atendimento no dia 28 de fevereiro de 2019, com o objetivo conferir maior segurança e tranquilidade aos moradores caçadorenses que estavam viajando durante o período de férias.
Os moradores que realizavam o cadastro por meio de um questionário online, através de um link fornecido nas mídias sociais do batalhão, passavam a receber visitas preventivas periódicas durante o período de ausência da cidade, em cada ronda recebiam a seguinte mensagem através do aplicativo Whatsapp: "Polícia Militar Informa: estivemos hoje em sua residência. Sua casa está segura”.
Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a fim de garantir a segurança patrimonial das pessoas que viajaram para outras cidades.
O coordenador do programa Viagem Segura no município de Caçador 1º tenente Alvarenga, apresentou um balanço positivo referente ao atendimento nas residências cadastradas, onde nenhuma ocorrência foi registrada e todos os moradores aproveitaram suas férias com a certeza de que sua casa estava protegida.
Para o comandante do 15º BPM, tenente coronel Renato Leandro de Medeiros, a confiança é fortalecida por meio dos programas da Polícia Militar. “Programas como o Viagem Segura servem para aproximar a Polícia Militar de Santa Catarina das pessoas, fortalecer a confiança dos moradores com a instituição, e garantir a sensação de dever cumprido.”
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Oficinas Socioeducativas geram oportunidades para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho
Confira as datas das feiras do peixe vivo durante a Quaresma em Caçador
Trabalho em equipe faz sonho da restauração da Maria Fumaça se tornar realidade
Campanha “Tênis Solidário” arrecada calçados para alunos carentes das escolinhas esportivas do município
Avaí/Kindermann estreia com vitória no Brasileirão feminino
Eduardo Zilio assume a Secretaria de Administração, Planejamentos e Finanças
CVC chega à cidade de Caçador inaugurando a 48ª loja
Hipnoterapeuta ministra palestra sobre Hipnose na Uniarp
Polícia Civil prende principal suspeito do homicídio de Nadir Terezinha Lemos Bilous
Ônibus do Projeto Lucas chega neste sábado em Caçador com atendimentos gratuitos