Polícia Militar divulga balanço positivo do programa ''Viagem Segura'' em Caçador

Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM)

O Programa Viagem Segura no município de Caçador iniciou no dia 22 de dezembro de 2018 e encerrou o atendimento no dia 28 de fevereiro de 2019, com o objetivo conferir maior segurança e tranquilidade aos moradores caçadorenses que estavam viajando durante o período de férias.
Os moradores que realizavam o cadastro por meio de um questionário online, através de um link fornecido nas mídias sociais do batalhão, passavam a receber visitas preventivas periódicas durante o período de ausência da cidade, em cada ronda recebiam a seguinte mensagem através do aplicativo Whatsapp: "Polícia Militar Informa: estivemos hoje em sua residência. Sua casa está segura”.
Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a fim de garantir a segurança patrimonial das pessoas que viajaram para outras cidades.
O coordenador do programa Viagem Segura no município de Caçador 1º tenente Alvarenga, apresentou um balanço positivo referente ao atendimento nas residências cadastradas, onde nenhuma ocorrência foi registrada e todos os moradores aproveitaram suas férias com a certeza de que sua casa estava protegida.
Para o comandante do 15º BPM, tenente coronel Renato Leandro de Medeiros, a confiança é fortalecida por meio dos programas da Polícia Militar. “Programas como o Viagem Segura servem para aproximar a Polícia Militar de Santa Catarina das pessoas, fortalecer a confiança dos moradores com a instituição, e garantir a sensação de dever cumprido.”
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19
Prefeitura de Lebon Régis antecipa o pagamento a servidores municipais
Núcleo de Comunicação entrega livros para a Biblioteca Municipal
Prefeitura de Calmon atenderá ao público em novo horário
Caçador Jeep Clube realizam doações de alimentos
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19