Polícia Militar divulga balanço positivo do programa ''Viagem Segura'' em Caçador

Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM)

O Programa Viagem Segura no município de Caçador iniciou no dia 22 de dezembro de 2018 e encerrou o atendimento no dia 28 de fevereiro de 2019, com o objetivo conferir maior segurança e tranquilidade aos moradores caçadorenses que estavam viajando durante o período de férias.
Os moradores que realizavam o cadastro por meio de um questionário online, através de um link fornecido nas mídias sociais do batalhão, passavam a receber visitas preventivas periódicas durante o período de ausência da cidade, em cada ronda recebiam a seguinte mensagem através do aplicativo Whatsapp: "Polícia Militar Informa: estivemos hoje em sua residência. Sua casa está segura”.
Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a fim de garantir a segurança patrimonial das pessoas que viajaram para outras cidades.
O coordenador do programa Viagem Segura no município de Caçador 1º tenente Alvarenga, apresentou um balanço positivo referente ao atendimento nas residências cadastradas, onde nenhuma ocorrência foi registrada e todos os moradores aproveitaram suas férias com a certeza de que sua casa estava protegida.
Para o comandante do 15º BPM, tenente coronel Renato Leandro de Medeiros, a confiança é fortalecida por meio dos programas da Polícia Militar. “Programas como o Viagem Segura servem para aproximar a Polícia Militar de Santa Catarina das pessoas, fortalecer a confiança dos moradores com a instituição, e garantir a sensação de dever cumprido.”
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba