Polícia Militar divulga balanço positivo do programa ''Viagem Segura'' em Caçador

Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM)

O Programa Viagem Segura no município de Caçador iniciou no dia 22 de dezembro de 2018 e encerrou o atendimento no dia 28 de fevereiro de 2019, com o objetivo conferir maior segurança e tranquilidade aos moradores caçadorenses que estavam viajando durante o período de férias.
Os moradores que realizavam o cadastro por meio de um questionário online, através de um link fornecido nas mídias sociais do batalhão, passavam a receber visitas preventivas periódicas durante o período de ausência da cidade, em cada ronda recebiam a seguinte mensagem através do aplicativo Whatsapp: "Polícia Militar Informa: estivemos hoje em sua residência. Sua casa está segura”.
Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a fim de garantir a segurança patrimonial das pessoas que viajaram para outras cidades.
O coordenador do programa Viagem Segura no município de Caçador 1º tenente Alvarenga, apresentou um balanço positivo referente ao atendimento nas residências cadastradas, onde nenhuma ocorrência foi registrada e todos os moradores aproveitaram suas férias com a certeza de que sua casa estava protegida.
Para o comandante do 15º BPM, tenente coronel Renato Leandro de Medeiros, a confiança é fortalecida por meio dos programas da Polícia Militar. “Programas como o Viagem Segura servem para aproximar a Polícia Militar de Santa Catarina das pessoas, fortalecer a confiança dos moradores com a instituição, e garantir a sensação de dever cumprido.”
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso