Polícia Militar de Caçador participa da operação e prisão a autor de roubo

Prisão de um dos autores do roubo a caminhonete, crime ocorrido em Lebon Régis

Nesta terça-feira, 4, equipes da Polícia Militar de Caçador participaram de uma operação que resultou na prisão de um dos autores do roubo a caminhonete, crime ocorrido em Lebon Régis.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens assaltaram uma borracharia no interior, amarraram as vítimas no interior da residência e fugiram levando um veículo GM S10 Deluxe, cerca de R$ 6 mil, eletrônicos e objetos pessoais das vítimas. 

Durante as buscas, na BR 116, localidade Campo do Areião, em Timbó Grande, foi encontrado o veículo da vítima estacionado em um restaurante à beira da rodovia, e ao perceberem a presença das guarnições da Polícia Militar, dois dos autores evadirem-se na mata, no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com munições intactas. 

Após difusão das informações foi montado um cerco na região, sendo preso em flagrante um dos bandidos, o qual portava objetos pessoais de uma das vítimas do crime.

O 15º Batalhão de Polícia Militar, de Caçador, teve participação efetiva durante a operação, com destaque na prisão do autor no meio da mata. Também participou o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e policiais militares de Curitibanos, Mafra, Canoinhas, Timbó Grande e Santa Cecília. Também foi utilizado o helicóptero Águia da PM.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vigilante que matou jovem pode ter agido em legítima defesa
Região de Caçador terá delegacia especializada no combate à corrupção
Jovem que perdeu a vida eletrocutado é sepultado em Chapecó
Motorista morre em grave acidente em Santa Cecília
Integrantes de facção criminosa são presos em Videira
Polícia Civil reforça diligências para esclarecer homicídio de caçadorense
Foi apreendida no Paraná uma adolescente com maconha que iria para Caçador
Homem de 54 anos morre em acidente de moto em Rio das Antas
Motociclista morre em acidente em frente ao Via Atacadista