Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio ocorrido em Lebon Régis

Uma mulher de 51 e um homem de 55 anos, foram encontrados mortos dentro da própria residência, com ferimentos de arma branca

A Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio ocorrido em Lebon Régis, na noite de domingo, 12.  Um casal, sendo uma mulher de 51 e um homem de 55 anos, foram encontrados mortos dentro da própria residência, no bairro Abraão Maciel, com ferimentos de arma branca.

Os bombeiros e a policia chegaram na residência por volta das 19h, quando se depararam com o casal já em óbito no sofá . A mulher tinha ferimentos extensos no pescoço, amputação de dedos da mão e laceração no braço. E o homem de 55 anos apresentava ferimentos extensos no pescoço e amputação de dedos.

O Delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Lebon Régis, Davi Pinheiro, afirmou que o trabalho está sendo realizado em parceria com o Instituto geral de Perícias – IGP. “Até o momento não podemos afirmar nada. O que sabemos é que foi um duplo homicídio. Estamos fazendo este trabalho junto com o IGP, coletando as evidências para poder solucionar este crime”, destacou Davi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhão tomba na curva “Garganta do Diabo” na SC-135
Motorista alcoolizado causa acidente na “Garganta do Diabo”
Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio ocorrido em Lebon Régis
Caminhão perde o controle e atinge casa em Caçador
Dupla é presa com meio quilo de cocaína em Caçador
PM de Videira encontra carros carregados e depósito de cigarros
Polícia Civil prende acusado do duplo homicídio em Caçador
Vídeo: Incêndio destrói residência e família pede ajuda
Duas pessoas morrem em colisão entre motos em Caçador
Carreta cai dentro do Rio Castelhano em Caçador e motorista morre