Polícia Civil reforça diligências para esclarecer homicídio de caçadorense

O homem foi morto com disparos de espingarda no domingo no interior de Lebon Régis

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Caçador, reforçou as diligências para descobrir a autoria e a motivação do homicídio do caçadorense Márcio Thomé, de 47 anos. O homem foi morto com disparos de espingarda na manhã desse domingo, 27, no interior de Lebon Régis.

Os trabalhos de investigação estão sendo conduzidos pelo delegado Fernando Guzzi, coordenador da DIC. Todas as possibilidades estão sendo avaliadas pelos investigadores.

“Começamos agora o trabalho de formiguinha para buscar saber o que aconteceu, buscar uma motivação e entender quem era o Thomé, sem descartar, sempre, a possibilidade de ele estar no lugar errado, na hora errada e de o crime não ter sido premeditado”, explica.

A Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico e o laudo do levantamento do local do crime feitos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Também tomará depoimento formal de dois rapazes, que estariam com a vítima.

“Pelas informações preliminares, a vítima e seus amigos estavam se deslocando até o destino, no interior de Lebon Régis. O crime ocorreu antes. Houve uma parada para a vítima fazer necessidades fisiológicas, algo inesperado para se fazer antes de chegar ao local”, revela.

Ainda de acordo com informações preliminares, Márcio teria ido para uma fazenda negociar a compra de um gado acompanhado de duas pessoas. Os amigos disseram que a vítima parou para urinar quando ouviram dois disparos, e logo em seguida viram duas pessoas correndo para o mato.

O corpo de Márcio foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 28, no cemitério do Castelhano.

Com informações - Rádio Caçanjurê 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Empresário caçadorense é preso acusado de pedofilia
Detento foge do Presídio Regional de Caçador
Mecânico morre esmagado por pneus de caminhão
Jovem morre em acidente no bairro Berger em Caçador
Polícia Civil realiza campanhas de doação de sangue e alimentos
Polícia Civil prende suspeito de homicídio
15º BPM contabiliza mais de 7 mil fiscalizações de combate à Covid-19
Mais um adolescente apreendido com possível participação em facção