Polícia Civil prende suspeito de homicídio

Indivíduo estava foragido do Presídio e pode estar ligado a um assassinato na Linha Vitória em maio

A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia de Lebon Régis em operação conjunta com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, prendeu no sábado (4) um suspeito de ter praticado homicídio em Lebon Régis no dia 18 de maio deste ano, contra um jovem de 25 anos, morto a tiros na Linha Vitória.
 
O suspeito estava foragido do Sistema Prisional e foi preso após o cumprimento de mandados de busca no bairro Núcleo Rio Doce, fazendo parte das investigações. O delegado Renan Balbino  representou pela sua prisão dias após o crime, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, sendo expedido mandado de prisão temporária pelo Poder Judiciário e desde então a Polícia Civil efetua buscas na região .Além deste suspeito preso, é investigada a participação de ao menos outras três pessoas no crime.
 
De acordo com as informações  o jovem teria sido atingido por diversos disparos de arma de fogo. Segundo o relatório da Polícia Militar, a irmã da vítima presenciou o crime. Os irmãos chegavam em casa, em um motocicleta, quando foram abordados por quatro homens encapuzados que atiraram contra a vítima. O quarteto também chegou a atirar contra a mulher, mas ela conseguiu fugir. Após o assassinato, os criminosos fugiram. Próximo ao corpo, foram encontradas cápsulas de calibre 38.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Caçador
Polícia realiza 10 procedimentos criminais durante o final de semana em Caçador
Família precisa de ajuda após perder tudo em incêndio em Caçador
Jovem é preso suspeito de vários roubos no bairro Martello
Preso terceiro suspeito de roubo a carro de vendedor de espetinho
Mais dois veículos entregues para as polícias Civil e Militar