Polícia Civil prende suspeito de bater na ex-namorada de 16 anos

Homem descumpriu medida protetiva, agrediu além da ex-namorada, o pai e a irmã da vítima

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu na manhã desta sexta feira um homem no bairro Núcleo do Rio Doce por ter descumprido medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira, além de ter agredido a ela e seus familiares.

Segundo o investigado, no último fim de semana o homem foi até a casa da ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, e a agrediu com socos e tapas, além disso, lesionou também o pai e a irmã da vítima que estavam presentes no local, fugindo em seguida.

Assim que teve conhecimento dos fatos, o delegado responsável pela delegacia de Lebon Régis, Renan Balbino, instaurou inquérito e começou a ouvir testemunhas.

Após reunir as informações levantadas pelos agentes da delegacia, o delegado Renan Balbino representou pela prisão preventiva do suspeito e o pedido teve parecer favorável do Ministério Público, sendo posteriormente deferido pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje, agentes do SIC da delegacia e o delegado responsável pela representação iniciaram as buscas pelo acusado que não foi encontrado em sua residência. Após diligências pela cidade o homem foi preso na casa de parentes no bairro Núcleo do Rio Doce. Depois da prisão, o suspeito foi interrogado na delegacia e encaminhado ao presídio regional de Caçador onde ficará à disposição da justiça.
 
Prisão por furto
Na última terça feira, agentes do setor de investigações já haviam realizado a prisão de um foragido da justiça condenado por furto qualificado, o homem estava em fuga há vários meses.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

BRK Ambiental soluciona rompimento de adutora na avenida Barão do Rio Branco
Família doa órgãos de jovem de 22 anos, vítima de acidente de moto
Reunidas é voluntária para transportar a vacina da Covid-19
Policiais destaques em 2020 recebem premiações em Caçador
Caçador deve registrar passagem de frente fria neste fim de semana
Soró assume vaga na Câmara de Vereadores de Caçador
Saiba quais são as mudanças na rótula da Transrodace, em Caçador
Mãe dá a luz a bebê em casa e é socorrida por bombeiros de Caçador
Prefeitura retoma asfaltamento da rua Tiradentes
Rótula da Transrodace passa por adequações nesta terça