Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack

O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack

Um jovem foi preso em Lebon Régis nesta quinta-feira, 19, pela Polícia Civil, suspeito de ter roubado a própria mãe, que é doente e fisicamente debilitada. O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack.
A queixa do crime foi feita pela própria família. Segundo a irmã, Luiz Fernando utilizou de grave ameaça para roubar uma máquina de lavar roupas e um fogão de sua própria mãe.


O delegado de polícia fez o pedido de prisão preventiva, que foi aceito pelo Poder Judiciário. O jovem foi capturado na residência de sua mãe, no bairro Núcleo do Rio Doce, no momento em que arrumava seus pertences pessoais para fugir.
Após preso, Luiz Fernando confessou a prática do crime e disse ter vendido a máquina por R$ 40,00 e o fogão trocado por pedras de crack com valor equivalente a R$ 80,00.
Ele também é investigado pela prática de diversos delitos patrimoniais no munícipio de Lebon Régis, em sua grande maioria crimes de furto. Ao que tudo indica, os furtos são praticados para sustentar seu vício, já que assumiu ser dependente de crack.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Locais de provas já podem ser consultados por estudantes que farão o ENEM 2018
Caçador: Prefeitura realiza mutirão de limpeza do Rio
Prefeitura de Macieira fará confraternização em comemoração ao dia do servidor público
Semana do Livro e da Biblioteca é celebrada no Sesc
Caçadorenses também foram vítimas da mudança automática de horário
Bombeiros voluntários recebem equipamentos devido a parceria com o governo do Estado
Caçador sedia Encontro Regional de Gastronomia
Atiradores participam de acampamento de instrução
Dia do Bem do SESI realiza três mil atendimentos
Caçador vence Lages por 8 a 3 e está na semifinal da Copa FJU SC