Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack

O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack

Um jovem foi preso em Lebon Régis nesta quinta-feira, 19, pela Polícia Civil, suspeito de ter roubado a própria mãe, que é doente e fisicamente debilitada. O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack.
A queixa do crime foi feita pela própria família. Segundo a irmã, Luiz Fernando utilizou de grave ameaça para roubar uma máquina de lavar roupas e um fogão de sua própria mãe.


O delegado de polícia fez o pedido de prisão preventiva, que foi aceito pelo Poder Judiciário. O jovem foi capturado na residência de sua mãe, no bairro Núcleo do Rio Doce, no momento em que arrumava seus pertences pessoais para fugir.
Após preso, Luiz Fernando confessou a prática do crime e disse ter vendido a máquina por R$ 40,00 e o fogão trocado por pedras de crack com valor equivalente a R$ 80,00.
Ele também é investigado pela prática de diversos delitos patrimoniais no munícipio de Lebon Régis, em sua grande maioria crimes de furto. Ao que tudo indica, os furtos são praticados para sustentar seu vício, já que assumiu ser dependente de crack.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Drink & Talk: Encontro no Bar do Dudo promove integração e diálogos em inglês
Caçador começa a emitir Certificado Internacional de Vacinação, a partir do dia 23
Número de focos do mosquito Aedes aegypti aumenta em Santa Catarina
Últimos dias de matrículas para os cursos da Faculdade Senac
Grupo Escoteiro de Macieira reinicia atividades neste sábado
Cuide da postura ao usar o celular
Alvarás de 2019 já estão disponíveis para retirada em Macieira
Ponte que que liga linha São Francisco à Laranjeira será interditada para reforma
Clube Caçadorense de Bochas fará a eleição da nova diretoria no dia 24 de fevereiro
Captação de recursos é a marca da administração municipal de Matos Costa