Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack

O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack

Um jovem foi preso em Lebon Régis nesta quinta-feira, 19, pela Polícia Civil, suspeito de ter roubado a própria mãe, que é doente e fisicamente debilitada. O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack.
A queixa do crime foi feita pela própria família. Segundo a irmã, Luiz Fernando utilizou de grave ameaça para roubar uma máquina de lavar roupas e um fogão de sua própria mãe.


O delegado de polícia fez o pedido de prisão preventiva, que foi aceito pelo Poder Judiciário. O jovem foi capturado na residência de sua mãe, no bairro Núcleo do Rio Doce, no momento em que arrumava seus pertences pessoais para fugir.
Após preso, Luiz Fernando confessou a prática do crime e disse ter vendido a máquina por R$ 40,00 e o fogão trocado por pedras de crack com valor equivalente a R$ 80,00.
Ele também é investigado pela prática de diversos delitos patrimoniais no munícipio de Lebon Régis, em sua grande maioria crimes de furto. Ao que tudo indica, os furtos são praticados para sustentar seu vício, já que assumiu ser dependente de crack.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural
Grupo A de Educação tem vagas de trabalho em Caçador e região