Polícia Civil e Militar cumprem mandado de busca e apreensão em Rio das Antas

Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, 24, em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Caçador. A ação, deflagrada no município de Rio das Antas, resultou na apreensão de espingardas e na prisão de dois homens. Participaram da operação 20 policiais civis e militares.
Segundo informações, os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário a pedido da polícia diante de informações de que no local havia armas e drogas. Os mandados foram cumpridos no bairro São José do Rio Preto, na Linha Retiro Saudoso, na Linha Glória e na Linha Rio Bonito.
Ao todo, foram apreendidas três espingardas calibres 32, 36 e 28, além de munições de diversos calibres e materiais para recarga. A polícia não localizou drogas nos locais vistoriados.
Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foram conduzidos à Delegacia Regional de Caçador para a lavratura dos procedimentos.
O delegado coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Fernando Guzzi, ressalta que a operação visa prevenir crimes em Rio das Antas, através da troca de informações e trabalho integrado as polícias.

“As ações integradas entre as Polícias Civil e Militar vêm contribuindo para o combate à criminalidade na Comarca de Caçador e para a elucidação de outros crimes graves, com a prisão dos responsáveis”, destaca.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Central de Videomonitoramento é inaugurada em Rio das Antas
Morre comandante da Polícia Militar de Caçador
Lebon Régis confirma os dois primeiros casos de Coronavírus
Duas armas de fogo foram apreendidas em Caçador
Polícia segue investigando o homicídio ocorrido em Caçador
Ocorre a segunda morte causada pelo acidente com motos no Rancho Fundo
Suspeito de incendiar casa com bebê é encontrado morto dentro da cela
Polícia Militar de Caçador cumpre mandado de prisão de suspeito de tráfico de drogas
É preso em Videira homem acusado de incendiar uma casa
Polícia Civil alerta sobre link falso para cadastro de benefício