PM de Caçador cria o prêmio “Policial Destaque”

Iniciativa do Comando do 15º Batalhão, visa estimular, reconhecer e agraciar os policiais militares destaques em suas atividades

O Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador vem buscando constantemente melhorar as condições pessoais de trabalho e suporte organizacional voltados a valorização profissional, saúde física e mental, tecnologia, inteligência, padronização de procedimentos, ensino e instrução, apoio logístico, equipamentos de proteção individual, comunicação social, entre outros, a todo seu efetivo policial militar.
Nesse norte, o comandante da 2ª Companhia do 15º BPM, 1º Tenente Cleiton Roberto Fischer, percebeu o comprometimento e o empenho do efetivo policial no cumprimento das mais variadas missões, desde o trabalho preventivo, até o combate ao tráfico de drogas e pronta resposta aos crimes graves e de grande repercussão.


Diante deste cenário e pensando em enaltecer os relevantes serviços prestados à comunidade caçadorense por parte destes policiais militares, foi implantado recentemente um “Plano de Valorização” chamado “Policial Destaque”, que visa estimular, reconhecer e agraciar os Policiais Militares da sede do 15º BPM que se destacam em suas atividades quando de serviço na linha de frente no combate à criminalidade.
O título de “Policial Destaque" é mensal e contempla o 1º, 2º e 3º lugares em ranking de produtividade, em reconhecimento ao profissionalismo e dedicação individual de cada Policial Militar, medido através do número de prisões, apreensões, abordagens, dentre outras ações realizadas nos turnos de serviço.
No mês de setembro tivemos os três primeiros Policiais Militares Destaque do mês, os quais obtiveram uma maior produtividade no desempenho de suas funções.
Os policiais foram agraciados com um certificado de reconhecimento entregue pelo Sr. Tenente Coronel PM Alexandre Balduíno – Comandante do 15º Batalhão de Policia Militar.


O Comandante da 2ª Companhia destaca que no final de dezembro deste ano serão elencados, após apanhado geral dos números de produtividade, os quais serão verificados junto a um banco de dados que está sendo alimentado diariamente, os 03 Policiais Militares que mais se destacaram ao longo do ano de 2020, os quais serão agraciados com o Certificado de Policial Destaque do Ano.
O Tenente informa ainda, que dentre às inúmeras formas de avalição do ranking de produtividade estão às apreensões de drogas e armas.
A criação deste projeto é mais uma das muitas formas que o Comando do 15º BPM tem trabalhado para motivar e valorizar todo o seu efetivo policial na incansável missão de garantir o cumprimento de nossas Leis e de proteger nossos lares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Baladas e casas noturnas voltam a funcionar em Caçador
Transcatarina: categoria Adventure passa por Caçador
Homem é preso em Caçador por posse ilegal de arma de fogo
ELEIÇÕES: ACIC entrega carta de reivindicações aos candidatos de Caçador
Caçador tem 16 casos ativos de Covid-19
Confira as vagas de emprego em Caçador
Petrobras reduz preços de gasolina e diesel
Definidos deputados para o tribunal do 2º pedido de impeachment contra Moisés
Morre Alvaro Graeff, pesquisador da Epagri em Caçador
Neri Vezaro substitui Barcaro e é candidato a vice-prefeito