PM apreende mais de 3 kg de drogas e R$ 22 mil em operação contra o tráfico

Uma adolescente foi apreendida e um homem preso em flagrante pelo crime

A Polícia Militar de Caçador realizou uma operação e apreendeu mais de 3 kg de drogas e R$ 22 mil em dinheiro na madrugada de quarta-feira, 10, no bairro Martello. Um homem foi preso e uma adolescente apreendida pelo delito de tráfico de drogas. 

Segundo a PM, eram por volta das 2h, quando a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou um veículo Cobalt, com placas de Palhoça/SC, no qual havia uma grande quantidade de dinheiro. O motorista foi indagado e confessou ter trazido do litoral um pacote de cocaína para uma adolescente em Caçador.

O local onde reside a suspeita, no bairro Martello, já era monitorado pela Polícia Militar, pois havia várias denúncias de tráfico de drogas. Diante da situação, o PPT e guarnições de Radiopatrulha foram até a residência e apreenderam a adolescente, a qual confessou que comercializava drogas.

Na casa, os policiais militares encontraram mais de 500 gramas de cocaína, cerca de 2,8 kg de maconha, duas balanças de precisão e materiais utilizados para embalar e comercializar as drogas. Os entorpecentes estavam escondidos no guarda-roupa.

O flagrante foi lavrado na Delegacia, para onde foram encaminhados os suspeitos. O homem foi identificado como Gilmar Leite Ribeiro. A menor, que não pode ter o nome divulgado, deve responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Com informações – Portal Caçador Online 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vigilante que matou jovem pode ter agido em legítima defesa
Região de Caçador terá delegacia especializada no combate à corrupção
Jovem que perdeu a vida eletrocutado é sepultado em Chapecó
Motorista morre em grave acidente em Santa Cecília
Integrantes de facção criminosa são presos em Videira
Polícia Civil reforça diligências para esclarecer homicídio de caçadorense
Foi apreendida no Paraná uma adolescente com maconha que iria para Caçador
Homem de 54 anos morre em acidente de moto em Rio das Antas
Motociclista morre em acidente em frente ao Via Atacadista