Palestra sobre sucesso financeiro será dia 17 de abril na ACIC

O público vai aprender as cinco engrenagens que determinam o resultado financeiro do seu negócio e como ajustá-las para obter mais clientes, realizar mais vendas e aumentar seus lucros

A ACIC, em parceria com a AMPE Caçador e com o Badesc - Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina,  realizam dia 17 de abril a palestra: “As 5 engrenagens do sucesso financeiro: uma fórmula simples e efetiva para aumentar os lucros e o valor da sua empresa”. A palestra será ministrada por André Silva, gerente de operações privadas do Badesc e com experiência de mais de 10 anos como empresários nos setores do comércio, indústria e serviços. O ingresso é a doação de um livro novo ou usado.

SERVIÇO: Mais informações na ACIC. Telefone (49) 3563-1116.

Sobre a palestra:

Independentemente do seu tamanho, tempo de mercado e setor de atuação, pode-se dizer que todas as empresas possuem quatro desejos em comum: aumentar constantemente o seu número de clientes, suas receitas, seus lucros e o seu valor.

O problema é que boa parte delas não sabe como fazer isso. Por desconhecimento das variáveis que efetivamente impactam o seu resultado financeiro, gastam quantias enormes de dinheiro em estratégias de marketing que não trazem retornos satisfatórios.

Em contraponto à tradicional visão “Lucro = Receitas - Gastos”, uma metodologia baseada na aplicação de estratégias pontuais em 5 diferentes variáveis que constituem a lucratividade de uma empresa promete revolucionar completamente a sua forma de pensar e agir a respeito do assunto.

Não importando se você vende clips de papel ou aviões, esta fórmula tem o potencial de melhorar substancialmente os resultados que a sua empresa vem obtendo.


Você vai aprender:

As cinco engrenagens que determinam o resultado financeiro do seu negócio e como ajustá-las para obter mais clientes, realizar mais vendas e aumentar seus lucros;

Como gerenciar suas ações de marketing e vendas, focando naquelas que dão resultado e parando de jogar dinheiro fora com aquelas que não dão;

Um exercício prático para colocar a teoria em ação, com a sugestão de 157 estratégias simples, testadas e comprovadas;

Como é calculado o valor de uma empresa e o que você pode fazer para aumentar o valor da sua;

Qual o papel das Agências de Fomento no desenvolvimento das empresas brasileiras e o que você tem a ganhar com isso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Crenças da quaresma
UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde
Bárbara, do Avaí/Kindermann, é homenageada no JEPs
Colheita da planta macela na Sexta-feira Santa
Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador
O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa
Programação da procissão e celebrações em Caçador
Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio
Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior