O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa

Desta vez a ação contemplou 300 crianças/adolescentes que estudam na Escola Estadual Básica Thomaz Padilha

O Moto grupo Confraria do Asfalto, por intermédio de seus associados, realizou mais uma ação beneficente, desta vez a ação contemplou 300 crianças/adolescentes que estudam na Escola Estadual Básica Thomaz Padilha, com lembrancinhas de páscoa, nos períodos matutino e vespertino de quarta-feira (17).

O presidente do Moto Grupo, Édimo Debarba Junior, explicou que a ação beneficente desta vez atingiu um número maior de crianças e adolescentes, sendo que a Escola Estadual atende crianças que estão iniciando na escola e adolescentes que estão finalizando o ensino médio.

“Se trata de uma escola localizada no Distrito de Taquara Verde, local esse muito carente. Não houve distinção entre crianças e adolescentes e a ação levou uma lembrancinha a cada um dos estudantes daquela escola”, afirma o presidente, Édimo Debarba Junior.
A ação deste ano atingiu 300 crianças/adolescentes, e contou com o apoio das empresas locais e integrantes do Moto Grupo. Todos contribuíram para que a ação acontecesse.

“O Moto Grupo Confraria do Asfalto agradece as empresas que colaboraram com donativos ou apoio financeiro, sendo: Supermercados Nórdio, EAE Transportes, Perego Transportes, Souza Transportes e GGnet”, finalizou. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba