O Conselho de Cultura quer conhecer artistas e agentes culturais de Caçador

Os interessados devem se inscrever enviando e-mail para: cmcultura@cacador.sc.gov.br

O Conselho Municipal de Cultura de Caçador (CMCC) abre espaço para artistas e agentes culturais explanarem ações realizadas no município. Os interessados devem se inscrever enviando e-mail para: cmcultura@cacador.sc.gov.br, acompanhado do nome completo, telefone e nome do grupo que representa (se for o caso). Podem ainda enviar material para projeção na tela. 

As apresentações serão realizadas no dia 12 de julho, às 10h, no Salão Nobre da Casa da Cultura Dante e Albina Mosconi. Os artistas que não puderem se fazer presentes na reunião também poderão enviar os materiais para serem juntados ao mapeamento cultural e analisados pelas Câmaras Setoriais do CMCC.

As inscrições são limitadas de acordo com o tempo disponível para as apresentações, e serão aceitas por ordem de inscrição via e-mail do dia 19 de junho até o dia 05 de julho. As informações aos inscritos serão dadas em resposta aos e-mails recebidos.

O presidente do Conselho, Patrick Cavalheiro explica que com esta atitude, o CMCC busca conhecer melhor as atividades culturais desenvolvidas para que as políticas públicas formadas para o setor cultural de Caçador contemplem a todos.

O Conselho, nomeado pelo Decreto número 8.054/2019, têm dedicado suas reuniões para a organização interna e estudos do Sistema Municipal de Cultura de Caçador.

As ações do CMCC estão alinhadas com o setor cultural brasileiro, por meio do Sistema Nacional de Cultura (SNC). “Em Caçador estamos no processo de estudos para a revitalização do Sistema Municipal de Cultura, o que abrange o próprio CMCC, o programa de formação cultural, o Fundo Municipal de Cultura e o Plano Municipal de Cultura. Este último norteará as ações culturais nos próximos dez anos no nosso município, por isso é de extrema importância que seja fundamentado em ações que contemplem os nossos fazeres artísticos e culturais atuais e futuros”, declarou o presidente do Conselho, Patrick Cavalheiro.

Para mais Informações e inscrições: cmcultura@cacador.sc.gov.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Encontro reúne atiradores de 1985 do Tiro de Guerra de Caçador
Entregues primeiras camisetas do projeto “Eu Faço”
“Tive uma experiência de vida que me fortaleceu como pessoa e como médico”
Danielle Regina Ullrich é eleita a nova diretora-geral do IFSC Caçador
Programa Registro de Imóveis Itinerante chega ao município de Rio das Antas
Mais uma rua é asfaltada pela Prefeitura, agora bairro no Martello
Mudança de nome da região do Contestado gera críticas
Enfeites Natalinos começam a ser montados em Macieira
Santa Catarina ultrapassa a Bahia e é a sexta maior economia do país
UNIARP simula evacuação de prédio em exercício preventivo de segurança