Nutrição é o novo curso da UNIARP

Será um curso de quatro anos, sendo ofertadas 50 vagas

Curso será ofertado na modalidade presencial e também como curso flexível (o estudante possa cursar toda a parte teórica em casa, nos mesmos moldes da Educação a Distância). São 50 vagas. É um curso de 8 semestres ou quatro anos.

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) lança no Processo Seletivo para 2020 vagas para o curso de Nutrição. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 20 de dezembro de 2019 pelo site: https://www.uniarp.edu.br/seletivo/. Basta apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

O curso de Nutrição será ofertado na modalidade presencial e também como curso flexível (o estudante possa cursar toda a parte teórica em casa, nos mesmos moldes da Educação a Distância). São 50 vagas. É um curso de 8 semestres ou 4 anos.

O objetivo geral do Curso de Nutrição da UNIARP é formar nutricionistas capazes de atuar na promoção, manutenção e recuperação da saúde e para a prevenção de doenças de indivíduos ou grupos populacionais, de forma competente, ética e inovadora.

O curso de Nutrição da UNIARP está planejado em uma concepção inovadora, focada na integralização de conteúdo, disciplinas e profissões. Nesse contexto, as disciplinas estão contextualizadas em dois eixos: Eixo Comum ou Eixo Específico de Nutrição. A disciplinas do Eixo Comum são oferecidas aos cursos da Área da Saúde (Nutrição, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia) em forma de turmas mistas dos cursos, possibilitando o trabalho interdisciplinar desde o início da graduação.

Promoção, recuperação e manutenção da saúde por meio da alimentação

O nutricionista é o profissional que se dedica à promoção, recuperação e manutenção da saúde por meio da alimentação.
O nutricionista pode optar por trabalhar em áreas como: nutrição clínica, nutrição esportiva, marketing nutricional, pesquisa e indústria alimentícia; atuando em hospitais, clínicas, indústrias de alimentos, academias, laboratórios de análise alimentar, entre outros. Para exercer a profissão de nutricionista é obrigatório possuir o diploma de bacharel em Nutrição em instituição reconhecida pelo MEC e obter o registro profissional no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN).

Processo Seletivo UNIARP

 
Diversos outros cursos estão com inscrições abertas no Processo Seletivo UNIARP. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de dezembro de 2019 pelo site: https://www.uniarp.edu.br/seletivo/. Basta apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Cursos

Caçador
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Nutrição, Letras Trilíngue, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Estética e Cosmética.

Fraiburgo
Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia

Cursos Flexíveis
Educação Física, Jornalismo, Letras – Bilíngue, Nutrição, Tecnologia em Estética e Cosmética, Serviço Social

Cursos a Distância
Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Gestão Comercial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Pedagogia, Processos Gerenciais, Redes de Computadores e Serviço Social.
 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

CDL promove coleta de lixo eletrônico
Está em vigor estatura menor para ingresso na PM e no Corpo de Bombeiros
Pista cede na Albino Potrich; empresa responsável pela obra vai realizar o conserto
“Se Antigranizo não estivesse funcionando, situação em Caçador seria gravíssima”
Santa Catarina é o segundo estado mais competitivo do Brasil, aponta ranking nacional
Prefeitura mantém melhorias nas estradas do interior de Caçador
Sábado é Dia D do Outubro Rosa e da vacinação contra Sarampo
Junta de Serviço Militar de Macieira realiza entrega de CDI
BRK convida moradores de Caçador para embarcar em uma nave de realidade virtual
Cerca de 4 mil unidades ficam sem energia elétrica em Caçador