Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador

Graziela Bender é efetiva desde 2011, até antes de assumir a nova função, atuava na assessoria da educação especial

No Dia Nacional do Assistente Social, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Caçador recebe uma nova secretária. Graziela Bender, assumiu o cargo nesta quarta-feira, 15. Ela entra no lugar de Giceli Santa Clara, que pediu para se ausentar da função. O prefeito Saulo Sperotto fez a homologação da posse, e o ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Alencar Mendes, além da vereadora Cléo Figur, do secretário de Fazenda, Osorio Timmermann, da secretária-adjunta de assuntos administrativos, Elizabeth Olsen, da assistente administrativa, Claudete Natus e da assessora da nova secretária, Selma Kaul.

“Desejamos todo sucesso para a Giceli, que é uma ótima profissional e certamente fará um ótimo trabalho para os caçadorenses”, afirmou Alencar.     



Graziela é efetiva desde 2011, até antes de assumir a nova função, atuava na assessoria da educação especial. “Pretendo trabalhar junto a administração na ampliação da garantia dos direitos de todos os cidadãos. Estaremos sempre à disposição e faremos o possível para estarmos próximos às pessoas, e colaborar da melhor forma”, comenta a nova secretária.

O prefeito Saulo Sperotto agradeceu pelo trabalho da ex-secretária, Giceli, e destacou que existe muito a ser feito. “Vamos identificar os problemas e buscar soluções. Vamos trabalhar pensando nas pessoas, em melhorar a qualidade de vida delas”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Lebon Régis adquire quatro veículos novos de sete lugares
O Conselho de Cultura quer conhecer artistas e agentes culturais de Caçador
ACIC realiza nova doação para os Bombeiros Voluntários
Prefeitura já fez a troca de telhado de 8 escolas; todas serão contempladas
Programação da diocese no dia de Corpus Christi
A estação mais fria do ano chegou
Gestão de carreira é apresentado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis
Acadêmica da UNIARP desenvolve projeto com famílias do CRAS
Definida programação da 31ª Festa da Fogueira de Caçador
Interessados em empreender podem se inscrever no Cocreation Lab até 9 de julho