Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador

Graziela Bender é efetiva desde 2011, até antes de assumir a nova função, atuava na assessoria da educação especial

No Dia Nacional do Assistente Social, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Caçador recebe uma nova secretária. Graziela Bender, assumiu o cargo nesta quarta-feira, 15. Ela entra no lugar de Giceli Santa Clara, que pediu para se ausentar da função. O prefeito Saulo Sperotto fez a homologação da posse, e o ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Alencar Mendes, além da vereadora Cléo Figur, do secretário de Fazenda, Osorio Timmermann, da secretária-adjunta de assuntos administrativos, Elizabeth Olsen, da assistente administrativa, Claudete Natus e da assessora da nova secretária, Selma Kaul.

“Desejamos todo sucesso para a Giceli, que é uma ótima profissional e certamente fará um ótimo trabalho para os caçadorenses”, afirmou Alencar.     



Graziela é efetiva desde 2011, até antes de assumir a nova função, atuava na assessoria da educação especial. “Pretendo trabalhar junto a administração na ampliação da garantia dos direitos de todos os cidadãos. Estaremos sempre à disposição e faremos o possível para estarmos próximos às pessoas, e colaborar da melhor forma”, comenta a nova secretária.

O prefeito Saulo Sperotto agradeceu pelo trabalho da ex-secretária, Giceli, e destacou que existe muito a ser feito. “Vamos identificar os problemas e buscar soluções. Vamos trabalhar pensando nas pessoas, em melhorar a qualidade de vida delas”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário