Nova fiscalização abrange bares e estabelecimentos

Dando sequência nas ações de intensificação ao enfrentamento da Covid-19, novas fiscalizações aconteceram na quinta e sexta-feira

Uma nova fiscalização chegou aos bares e estabelecimentos de diversos bairros de Caçador. As forças de segurança, compostas por Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Militar e Vigilância Sanitária, foram aos estabelecimentos para verificar se as medidas de higiene e segurança estão sendo adotadas. “Não se trata de punir os estabelecimentos, mas sim, fazer com que as normas necessárias sejam seguidas, visando a proteção da saúde de todos os caçadorenses”, completou o tenente Alvarenga. 



As fiscalizações terão continuidade nos próximos dias, abrangendo todos os estabelecimentos comerciais, agências bancárias, além de reuniões e festas em residências e no interior. 



“Todos estamos empenhados em diminuir o contágio desta doença. Faça você também a sua parte. E se ver alguma aglomeração, nos informe”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves. 

Denúncias podem ser feitas para a PM, no 190, e para a Guarda, no 153.




Mais de 30 pessoas são flagradas em festa
Fazendo parte da intensificação quanto as fiscalizações em ruas e estabelecimentos de Caçador no combate a pandemia do novo coronavírus, a Guarda Municipal de Caçador flagrou há poucos dias uma festa particular acontecendo no centro da cidade, em um subsolo na rua Victor Batista Adami. No local, havia consumo de bebida alcoólica e grande aglomeração. Os agentes da Guarda chegaram ao local depois de uma denúncia. 

“Eram 32 pessoas na festa, sem máscara, aglomeradas. Infelizmente, este tipo de situação está se tornando rotina. Por isso, pedimos a colaboração da população, para que denuncie e nos ajude a coibir estas práticas, pois o contágio do Coronavírus está aumentando. Estamos trabalhando para proteger a população”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Rússia anuncia primeira vacina contra a covid-19
Coronavírus: Caçador tem estabilização no número de confirmados, durante o fim de semana
UTI com 80% de ocupação em Caçador
Vigilância Sanitária flagra descarte irregular de resíduos de saúde
Leitos de UTI para Covid-19 seguem com 90% de ocupação
Caçadorense morre de Covid-19 em Joinville
Mais um caçadorense morre vítima da Covid-19