Napoli vence a Chapecoense pelo Brasileiro A2

Líder de seu grupo e com 100% de aproveitamento, as caçadorenses terão uma semana de preparação para encarar o Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, as meninas do Napoli venceram na tarde desta sexta-feira (30) a equipe da Chapecoense pelo placar de 2 a 0 jogando no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Com isso, as caçadorenses se mantém na liderança do grupo F com 9 pontos e 100% de aproveitamento.
Os gols da partida foram marcados por Soraia e Sara. A treinadora Carine Bosetti comenta que foi preciso paciência para encontrar o caminho do gol, devido a postura adotada pelo adversário.
“Conseguimos manter o controle do jogo e enfrentamos um adversário que veio com uma postura bem fechada, com marcação baixa. Mantivemos a paciência e conseguimos fazer os gols para sair com a vitória. Fizemos um bom jogo dentro de casa. Temos muito que trabalhar ainda já pensando no próximo adversário. Mas as meninas estão de parabéns mais uma vez pela entrega em campo que resultou na construção de mais uma vitória”, declarou a técnica.
As meninas do Napoli voltam a campo novamente em Caçador, dia 8 de novembro, um domingo, às 15 horas, diante do Fluminense-RJ, em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro A2.

 Avaí/Kindermann decide vaga domingo em Porto Alegre
Após a vitória por 3 a 2 no jogo de ida em Florianópolis pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A1, as meninas do Avaí/Kindermann agora pisarão em solo gaúcho para dentro do Estádio Beira Rio, buscar a classificação diante do Internacional.
Um empate garante as caçadorenses na semifinal do Brasileiro mas todas sabem que será parada dura e a concentração precisa ser total. O jogo está marcado para domingo, dia 1º de novembro, às 16h, e pode ser acompanhado pelo site da CBF.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann faz último treino para decisão contra o Corinthians
Napoli vence e garante classificação no Brasileirão Série A-2
Napoli se prepara para jogo de volta das oitavas de final
Com direito a abelhas no campo, Caçadorense vence mais uma
Avaí/Kindermann fica no 0 x 0 com o Corinthians na primeira decisão
Relembre o caminho do Avaí-Kindermann até a final do Brasileirão Feminino A-1
Caçadorense volta com empate diante do Próspera
Napoli já tem confronto definido nas oitavas do Brasileiro A2
Avaí Kindermann está na final do Brasileiro Feminino Série A1
Em Florianópolis: Avaí/Kindermann recebe o São Paulo no sábado