Munaretto quer a comunidade junto da Administração Municipal

Pré-candidato a prefeito pelo MDB, o empresário rural João Carlos Munaretto quer a participação popular no Governo de Rio das Antas

Eleito pela Executiva do MDB como pré-candidato a prefeito na eleição municipal de 15 de novembro, o ex-prefeito e empresário rural João Carlos Munaretto agradeceu a confiança da direção e demais membros do MDB local e reafirmou o seu compromisso de trazer de volta ao convívio diário da futura administração, caso seja eleito, a família rioantense.
 
"Cada político tem uma forma de administrar os recursos públicos e de interagir com a sociedade. Em minha vida pública sempre busquei estar junto das pessoas, ouvir suas demandas, suas necessidades e também pedir quais iniciativas gostariam que desenvolvessemos em benefício da comunidade. Evidentemente que cabe ao prefeito e a sua equipe de trabalho elaborar programas e projetos que tenham como objetivo principal o bem-estar de toda a comunidade. Mas também é verdade que ao buscarmos aproximação com todos os setores organizados da sociedade, o nosso trabalho de gestor municipal ganha em representatividade e transparência. As pessoas querem participar do Governo Municipal de forma mais efetiva. Uma de nossas propostas é essa: trazer para dentro da prefeitura as pessoas que querem o desenvolvimento sustentável de Rio das Antas", revela João Carlos Munaretto.
 
Renovação
 
Enaltecendo a composição da chapa majoritária do MDB que foi indicada pela Executiva do partido na disputa pela prefeitura, João Munaretto afirma que o pré-candidato a vice-prefeito, Selmir Bodanese, deverá representar a nova geração de políticos do partido junto ao Executivo Municipal. "O Selmir, caso sejamos eleitos, vai trabalhar na área da saúde e da assistência social e também na elaboração de projetos estruturantes para beneficiar todas as áreas de Rio das Antas que tenham a prefeitura como seu maior executor. Recursos externos precisam chegar à Rio das Antas de forma permanente, seja através do Governo do Estado como do Governo Federal. No momento oficial, durante a campanha eleitoral, vamos debater com a comunidade quais os setores que deverão receber novos investimentos a partir de janeiro de 2021", adianta João Carlos Munaretto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vedada dispensa de servidores da Prefeitura em caso de calamidade
CPI dos Respiradores debate antecipação do relatório final nesta terça
Prefeitura de Caçador entrega ordens de serviço
Multa para quem não utilizar máscara em Caçador
Entrevista: “Vamos reeditar a coligação de 2016”, diz Saulo Sperotto
Macieira recebe R$ 100 mil para compra de veículo
Munaretto quer a comunidade junto da Administração Municipal
Pedido de impeachment do governador e da vice é lido em plenário