Motorista morre em grave acidente em Santa Cecília

A vítima conduzia o veículo Fiat Uno, que pertence a uma empresa de Fraiburgo/SC

Em Santa Cecília na BR-116, na noite de segunda-feira, 4, aconteceu um grave acidente de trânsito.  Um homem morreu e mais duas pessoas ficaram feridas. O fato envolveu um veículo Fiat Uno, que pertence a uma empresa de Fraiburgo, e um Fiat Mobi, com placas de Garapuava/PR.

Segundo informações, o Mobi seguia sentido a Curitiba quando o Uno derrapou em uma curva e atingiu lateralmente a frente do outro veículo. Três pessoas foram socorridas pelos bombeiros e pela equipe de resgate da Arteris Autopista Planalto Sul, sendo dois ocupantes do Uno e um do Mobi.

Segundo os bombeiros, no Uno o passageiro estava inconsciente e preso às ferragens. Ele precisou ser desencarcerado e foi levado ao hospital. Já o motorista foi encontrado fora do veículo e foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Fiat Mobi, o condutor estava consciente e apresentava apenas escoriações. Ele também foi levado para o hospital para avaliação. A identificação das vítimas não foi divulgada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Empresário caçadorense é preso acusado de pedofilia
Detento foge do Presídio Regional de Caçador
Mecânico morre esmagado por pneus de caminhão
Jovem morre em acidente no bairro Berger em Caçador
Polícia Civil realiza campanhas de doação de sangue e alimentos
Polícia Civil prende suspeito de homicídio
15º BPM contabiliza mais de 7 mil fiscalizações de combate à Covid-19
Mais um adolescente apreendido com possível participação em facção