Moto Grupo realiza ação de Natal em creche do bairro Nossa Senhora Salete

O Grupo já realiza ações solidárias há nove anos. Apenas em 2018, realizaram quatro ações sociais contemplando aproximadamente 400 crianças

O Moto grupo Confraria do Asfalto realizou na tarde desta quinta-feira (6), uma ação solidária de Natal. A ação aconteceu na creche Municipal Marinei Aparecida Lopes, localizada no bairro Nossa Senhora Salete em Caçador. Foram entregues 120 cestinhas com doces acompanhadas de uma bola para todas as crianças da creche, que tem idade entre 3 meses e cinco anos.


Representando o presidente do Moto Grupo Confraria do Asfalto e um dos organizadores do evento, Juliano da Silva, comenta que a ação é tradicional do grupo. “A vários anos já realizamos essas ações solidárias e não apenas no Natal, mas também em outras datas. Fazer o bem já é algo tradicional do grupo que além do presente, da cestinha deixamos também uma mensagem positiva para as crianças”, destacou.


O Grupo já realiza ações solidárias há nove anos. Apenas em 2018, realizaram quatro ações sociais contemplando aproximadamente 400 crianças. “Então nós nos reunimos, cada um doa um pouco de dinheiro e compramos os presentes para as crianças”, explica Juliano.
O coordenador da creche Municipal Marinei Aparecida Lopes, Hélio Pires, comenta o quão importantes essas ações são para a escola. “Ficamos muito agradecidos pela ação do grupo. Para as crianças esses momentos são importantes, pois elas se sentem valorizadas. Principalmente nesta época do ano onde aquecemos nossos corações em prol do próximo. E para uma criança ganhar um presente é sempre importante, por mais simples que seja, para elas é muito especial”, disse Hélio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba